Globo decide adotar plano para ‘esquecer’ existência de Camila Queiroz
25/11/2021 às 20h45
A polêmica envolvendo a rede Globo e Camila Queiroz ainda está de pé. Apesar de a emissora afirmar que nunca pensou em tirá-la do amigo-oculto do Fantástico, a verdade é que a produção não conseguiu regravar o que havia sido feito e o obstáculo seria melhor se mantivessem Camila na brincadeira.
Com elenco reduzido, Globo escala até os Cavalinhos do Fantástico para a vinheta de final de ano
Os jornalistas do Grupo Globo, contudo, foram avisados para não darem qualquer destaque para Camila Queiroz ou a Angel, sua personagem em Verdades Secretas.
As páginas dos jornais e portais do grupo estão proibidos de publicar fotos ou notícias a respeito da atriz, apenas se se tratar de algo de extrema importância. Qualquer notícia sobre Camila deve ser submetida à chefia da redação do veículo. A ordem é fingir que ela não existe mesmo.
Vale ressaltar que a Globo está reunindo provas para processar Camila Queiroz e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial. A artista foi demitida da emissora e deixou a novela Verdades Secretas 2 antes do término das gravações. A ação judicial é um revide contra o empresário Rick Medina, dono da agência que cuida da carreira da famosa.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Camila Queiroz gravou o último capítulo de Verdades Secretas 2
Segundo o Notícias da TV, a emissora carioca está revoltada com a forma como Medina e Camila agiram na saída da atriz da global. A maior linha de defesa é que o canal alegue prejuízo financeiro e moral com a decisão da atriz de não terminar a novela de Walcyr Carrasco.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.