Globo entra com plantão, interrompe novela às pressas e Renata Vasconcellos revela grande prisão: ‘Muita tensão’
07/07/2021 às 19h24
Nesta quarta-feira (7), os telespectadores que assistiam a novela das 18h A Vida da Gente, da Globo, se surpreendeu com Renata Vasconcellos entrando certamente às pressas com um plantão urgente.
De modo completamente inesperado, Renata Vasconcellos falou a respeito da prisão de Roberto Ferreira Dias no meio da CPI. Quem ordenou a prisão foi o presidente da Comissão, Omar Aziz.
A jornalista comentou sobre o caso mais resumidamente no estúdio do Jornal Nacional. “Olá, momentos de muita tensão na CPI da pandemia. O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Omar Aziz, deu agora há pouco ordem de prisão em flagrante. Ao ex-diretor do Ministério da Saúde, Roberto Dias. Quando ele ainda dava depoimento para a comissão”, soltou Renata Vasconcellos.
“Omar Aziz alegou que o depoente mentiu na sessão. Através dele, áudios e mensagens periciados revelam que Roberto Dias mentiu na comissão, ao contar que se encontrou com PM vendedor de vacinas, Luiz Paulo Dominguetti, em um jantar no shopping em Brasília de forma incidental, por acaso. O que não corresponde com a realidade. Vamos ver o momento que Omar declarou a prisão do depoente”, disse Renata Vasconcellos.
“Isso que está acontecendo dessa forma não vai acontecer mais. E todo depoente que estiver aqui que achar que pode brincar terá o mesmo destino dele. Ele que recorra à Justiça, mas está preso e a sessão está encerrada”, afirmou Omar Aziz.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
“Mais informações no Jornal Nacional que começa mais cedo, às 19h55, horário de Brasília. Até já”, finalizou Renata Vasconcellos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.