Globo confirma saída de Elizangela e, após séria internação, atriz bate o pé e se recusa a cumprir protocolo

15/07/2022 às 8h39

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Elizangela é barrada de atuar na Globo (Foto: Reprodução)

A produção de Travessia, novela que substituirá Pantanal na faixa das nove da Globo em outubro está a todo vapor. Mas a emissora confirmou que a atriz Elizangela foi retirada do elenco do novo projeto.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, Elizangela teria se recusado a tomar as vacinas necessárias para a proteção contra o vírus da Covid-19. Por este motivo, o alto escalão da Globo barrou a participação dela em Travessia.

+Esposa de Carlos Alberto aproveita que marido dormiu, sai de fininho e joga R$45 mil no vaso: “Ódio”

Vale destacar que Elizangela é muito amiga de Glória Perez, autora de Travessia. Em A Força do Querer (2017), a atriz deu vida a Aurora, mãe de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes.

Em janeiro de 2022, Elizangela chegou a contrair no novo coronavírus e chegou a ser internada em estado grave devido a complicações em um hospital do Rio de Janeiro. “Não sou cobaia”, disparou a artista sobre não ter tomado as devidas vacinas contra a enfermidade.

LEIA TAMBÉM:

Elizangela

Elizangela deu vida a Aurora, mãe de Bibi Perigosa (Juliana Paes) em A Força do Querer, escrita pela autora Glória Perez (Foto: Reprodução)

Dança das cadeiras na Globo

A Globo, desde 2021, vem passando por uma série de transformações internas, que atingem tanto o setor jornalístico, quanto o de entretenimento.

Desse modo, inúmeros profissionais foram demitidos e não tiveram seus contratos com a emissora renovados, principalmente os colaboradores mais antigos da casa, que recebiam verdadeiras fortunas mensais. Segundo um comunicado emitido pela emissora dos Marinho, o objetivo de tais mudanças é a redução dos custos.

+Gretchen volta a desabafar sobre confusão com vizinhos do Pará: “Os incomodados que se mudem”

Apenas alguns privilegiados no setor da dramaturgia conseguiram se manter na Globo, mas este não é o caso de Elizangela, que já trabalhava no modelo de contrato por obra, e não fixo.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.