Globo coloca Sarah Andrade como grande vilã no documentário de Juliette
29/06/2021 às 23h26
Nesta terça-feira (29), estreou o primeiro episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” na Globoplay, que conta a história da vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire.
“Consagrada campeã do BBB21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias. Um mergulho no passado resgata momentos de sua infância e adolescência na Paraíba”, anuncia a primeira parte do projeto. Ao todo, o documentário contará com seis episódios, liberados semanalmente na plataforma de streaming da Globo.
O que ninguém esperava a respeito do conteúdo presente no projeto de Juliette Freire, é que a Globo decidiu colocar a também ex-participante da edição 21 do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, como a grande vilã no documentário. A edição da obra colocou diversos trechos em que Sarah está falando mal de Juliette.
Com isso, os fãs da vencedora do reality da Globo não ficaram nada felizes com a situação e compartilharam suas opiniões nas redes sociais. “Essa Sarah sempre foi invejosa. Sempre quis puxar o tapete da Juliette. Votou até na amiga quando tinha várias opções na casa. Achei pouco! Tem que mostrar muito mais!!!! #sarahcobra”, disparou uma.
“Verdade, essa moça fez de tudo para acabar com a amizade de Gil e Juliette. Mandou até ele tomar cuidado e Gil Maria vai com as outras caiu na pilha dela”, soltou outra.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Mas não é mentira né, falou e falou coisas pesadas, não só ela como a casa toda, inclusive o Gil”, comentou mais um.
Contudo, só um episódio foi exibido até agora, então, é preciso aguardar o lançamento dos próximos para que os fãs enlouquecidos de Juliette se preparem para defendê-la caso apareçam mais nomes de ex-participantes que também chegaram a atacar a paraibana de alguma forma, dentro do confinamento.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.