Globo cancela Encontro e Patrícia Poeta dá explicação ao vivo para os telespectadores do programa
21/02/2023 às 10h56
A apresentadora apareceu para explicar o motivo do programa matinal ser cancelado pela emissora carioca
Na manhã dessa terça-feira (21), Patrícia Poeta, comandante do Encontro, entrou ao vivo para explicar que o programa não seria exibido em alguns locais do estado de São Paulo.
+Durante o primeiro BBB, apresentadora cometeu gafe ao vivo que resultou na sua demissão
A apresentadora explicou que a Globo resolveu dar prioridade à cobertura da tragédia que aconteceu no final de semana no litoral do estado.
“Olá, bom dia. O Encontro hoje não vai ser transmitido para São Paulo, litoral norte e Vale do Paraíba, que não acompanhar a cobertura completa sobre a tragédia das chuvas”, disse Patrícia Poeta.
A apresentadora aproveitou para prestar sua solidariedade às pessoas que estão passando por esse momento tão delicado.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Travessia: Reviravolta na vida de Brisa causa espanto em Chiara e deixa a dupla Ari e Núbia na pior
“Fica aqui a nossa solidariedade e a nossa torcida para que a vida possa ser retomada o mais rapidamente possível”, desejou a jornalista. “O Encontro volta amanhã logo depois do Bom Dia Brasil, até lá”, finalizou.
Após o anúncio, Sabina Simonato assumiu a programação com uma edição especial do Bom dia São Paulo. O mesmo aconteceu na segunda-feira (20) no lugar do Mais Você.
O jornalista Roberto Kovalick está fazendo uma cobertura direto do local afetado, isso porque ele estava aproveitando o feriado com a família em Juquehy e ficou ilhado com a tragédia.
Kovalick contou nas redes sociais que não poderia deixar o local após a enxurrada e foi acionado pela emissora carioca para fazer a cobertura do ocorrido no litoral.
Um temporal forte atingiu o litoral do estado de São Paulo, causando enchentes, deslizamentos de terra e deixando diversas vilas isoladas. Ao todo, foram confirmadas 45 mortes.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.