Globo bate o martelo e decide novela fenômeno para ser reprisada no lugar de Salve-Se Quem Puder
11/06/2021 às 17h54
Globo bate o martelo e decide que Pega Pega, trama de Claudia Souto, voltará a ser exibida na faixa das 19h, substituindo os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, em 19 de julho.
Pega Pega, que traz como tema principal o roubo ao cofre do hotel Carioca Palace, foi inicialmente exibida em 2017, e é protagonizada por Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz).
O time formado por Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini), Malagueta (Marcelo Serrado) e Sandra Helena (Nanda Costa), consegue roubar R$ 40 milhões, e a detetive Antônia (Vanessa Giácomo) é nomeada para investigar a situação.
O dinheiro é fruto da venda do local para um empreendedor. Sem a dinheirada, Pedrinho (Marcos Caruso) e sua neta, Luíza, vão à falência e são obrigados a passar por perrengues e morar de favor.
Eric, o novo dono do hotel, se apaixonará pela mocinha e ela também se atrairá por ele. Apaixonada pelo empresário, mas sendo desprezada pelo mesmo, a vilã Maria Pia (Mariana Santos) se juntará ao bandido Malagueta com a intenção de derrubar Eric.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
A Globo, após o público assistir ao final da novela escrita por Daniel Ortiz, tinha em seus planos exibir Quanto Mais Vida, Melhor. Porém, a emissora adiou a estreia por conta do crescimento da pandemia causada pelo vírus da Covid-19 no Brasil, que causou a paralisação nas gravações.
A novela inédita, escrita por Mauro Wilson, contará a história de sete personagens envolvidos em um acidente de avião, e acabam sendo mortos por engano. Ao chegarem ao céu, Deus os avisará que cometeu um engano, mas um deles morrera no próximo ano. Os protagonistas do folhetim são: Neném (Vladminir), Sara (Giovanna), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.