Já não é mais novidade para ninguém que as coisas estão uma loucura nos bastidores da Globo desde que Tiago Leifert anunciou a sua saída. Contudo, como sempre, a emissora já tem estudado as melhores opções para permanecer na liderança e entre os internautas e até entre muitos contratados o preferido para assumir o BBB é Marcos Mion, que antes era a primeira opção para assumir o No Limite, o que não aconteceu porque a Record não o liberou em tempo.
Audiências 12/09/21: Rodrigo Faro derruba o SBT e vence Eliana após meses de derrota
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, acordo com o Notícias da TV, Tadeu Schmidt tem sido o mais cotado para a função pelos executivos do canal carioca. Mas há quem ache que o jornalista não tem o necessário para substituir o queridinho do público no comando do reality de maior sucesso do país.
Audiências 11/09/21: Marcos Mion desbanca SBT e Record no comando do Caldeirão da Globo
Isso porque, a Globo não está muito afim de ir contra o que os telespectadores estão querendo no momento, já que as coisas não foram muito bem bem da última vez que eles fizeram isso. A má aceitação do No Limite é um exemplo do poder que as redes sociais têm.
LEIA TAMBÉM!
Tadeu Schmidt é cotado para assumir o BBB depois da saída de Tiago Leifert da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis: Cheio de culpa, Judá dá o troco nos irmãos: “Não foi isso que a gente fez com José?”
Por esse motivo muita gente aposta que o anúncio de um substituto pode acontecer na próxima terça-feira (14), no dia da estreia de A Fazenda 13. Dessa forma, Boninho enfraqueceria a estreia do reality show da rival e faria o nome de Marcos Mion voltar aos holofotes com força total, sendo ele o escolhido ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE