Entenda a mágoa que fez âncora da Globo pedir demissão após 17 anos no canal
04/03/2023 às 20h15
A profissional Natália Ariede anunciou sua saída da Globo em rede social
Natália Ariede tinha carreira longa dentro da Globo, porém, nesta quarta-feira, 1°, a jornalista anunciou que resolveu deixar a casa.
+ Famosa de Travessia foi detonada por irmão e teve vida amorosa exposta: “Só faz merd*”
Segundo informações da revista Veja, a mágoa foi motivada por ela sentiu que não havia mais possibilidade de crescimento dentro da empresa. Ela foi funcionária da emissora carioca durante praticamente 17 anos e conduziu, esporadicamente, os telejornais paulistas SP1, SP2 e Bom Dia São Paulo.
+ Lívia Andrade expôs conversa com Silvio e desabafou sobre o que sofria no SBT: “Não fiquei feliz”
A saída foi anunciada no Instagram da jornalista em longo texto. Neste, ela falou de muitos sonhos que possuía como profissional que foram realizados. Aparentemente, o único que não se concretizou foi trabalhar como correspondente internacional, porém ela conseguiu trabalhar como repórter nas ruas, apresentar telejornais ao lado de jornalistas que sempre admirou, realizar reportagens para todos os telejornais da emissora e encarar a rotina desafiadora dos noticiários locais.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Experiências e transformação
Por fim, Natália também falou sobre seus colegas de equipe e de como a experiência de trabalhar todos estes anos na emissora a transformou pessoa.
“Tive ancoragens incríveis, com o esmero do Antena Paulista, e o desafio mais recente: apresentar ao vivo três grandes jornais na maior cidade do país. Foi incrível e significa muito pra mim. Fiz tudo o que poderia fazer aqui dentro e na rua, meu escritório nos últimos quase 17 anos. Só quem vive a reportagem sabe o que a gente vê, sente, respira, sofre, vibra, o que se ganha e o que se perde nessa rotina de falta de rotina”, iniciou ela.
“Da força dos colegas da externa, com quem passamos mais tempo muitas vezes do que com a própria família. Carrego no coração momentos com vocês que estão entre os mais inesquecíveis da minha vida. Agradeço a todos que cruzaram meu caminho nessa jornada e me fizeram ser a pessoa que sou hoje. Cheguei menina e aqui virei gente. Virei mãe. Fiquei mais forte e chorona. Resiliente, realista. Parto pra uma nova fase da vida e da carreira”, finalizou a ex-jornalista da Globo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.