Globo afirma que Marcius Melhem infringiu regras ao transar com atrizes da emissora
19/12/2022 às 17h33
Um novo capítulo da polêmica envolvendo Marcius Melhem vem à tona
Marcius Melhem se envolveu em uma polêmica daquelas nos últimos meses quando surgiram rumores de um possível assédio do humorista a algumas atrizes da Globo.
Agora, mais um capítulo dessa polêmica vem à tona quando a Globo fez um pronunciamento sobre o caso. Quem relatou todos os últimos acontecimentos foi o jornal Metrópoles, que teve acesso a um documento sobre o que a emissora relatou sobre o caso.
Acontece que tudo indica que a Globo abriu uma investigação interna e teria conseguido comprovar a relação de Marcius Melhem com outras atrizes da casa, o que seria uma infração nas regras, que estão escritas no Código de Ética e Conduta da emissora.
Aliás, para quem não lembra, o humorista ainda tinha confessado que manteve relações sexuais com quatro atrizes diferentes da emissora, o que já não agradou aos olhos da Globo. Confira um trecho do documento:
“Após o término do referido período de afastamento, a Globo decidiu pela rescisão do contrato de trabalho, entendendo que, diante da constatação de violação ao Código de Ética e Conduta do Grupo Globo pelo Sr. Marcius Melhem, a manutenção do contrato de trabalho tornou-se insustentável, considerando que a postura adotada pelo mesmo não condiz com os princípios e valores da empresa”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Outra versão
Por outro lado, Marcius Melhem contou ao Domingo Espetacular que tudo não passa de vingança das artistas:
“Conheço (as 8 mulheres). Elas trabalhavam comigo. Não tenha dúvida (de que elas se beneficiariam com as denúncias)… o que posso dizer é que é uma junção de vinganças”, falou o humorista.
Vale lembrar que umas artistas que acusaram o humorista de assédio foi Dani Calabresa que afirmou que tinha medo de se prejudicar profissionalmente e teve que lidar com o assédio de Marcius Melhem, que era até então era seu chefe na Globo.