Globo acusa erroneamente Luísa Marilac de matar homem e influenciadora se revolta: “Não quero morrer”
01/09/2022 às 0h27
A influenciadora Luísa Marilac criticou a Globo nesta quarta (31), após o canal confundi-la com assassina. Em matéria do SP1, a Globo a confundiu com Mariana Munhoz, uma transsexual, de 49 anos, que matou um amigo e se passou por ele. A situação escandalizou o público.
Agora, em vídeo para o programa de Sonia Abrão, a beldade comentou. “Gente, vocês viram o que aconteceu, meu Deus do céu. Eu como sempre quietinha na minha e acabo entrando em confusão”, disparou Luísa Marilac.
“Eu estava deitada na minha cama, me recuperando de uma plástica e recebi a notícia de que eu estava em um jornal da Globo como assassina”, declarou ela. “Uma travesti assassinou e usaram meu vídeo porque ela tinha meu vídeo na página dela, enfim, uma confusão”, prosseguiu Luísa Marilac.
“Eu só estou aqui pra agradecer o espaço, a vocês, pra poder dizer pras pessoas que eu não sou uma assassina, pelo amor de Deus, me ajudem a divulgar isso. Porque eles fizeram esse vídeo falando que eu sou assassina num quadro e se retrataram no outro. Então o vídeo que está sendo compartilhado é o vídeo onde eles mostram a imagem de eu dentro do meu carro, como se eu fosse a assassina, Mariana Munhoz”.
Luísa Marilac é confundida com assassina
“Então por favor, eu não sou assassina, me ajudem aí a deixar isso bem claro para o mundo, porque já vimos fake news matar. Sou uma travesti, sobrevivente dos anos 80 e sei muito bem como é, como tem que viver nesse mundo para sobreviver. E com 44 anos eu não quero morrer nem apedrejada, nem a pauladas, nem com um tiro, exterminada por uma fake News”, desabafou Luísa Marilac.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Tô com medo, tô com medo. Estou presa dentro de casa e não tenho a intenção de sair tão cedo até que essa história seja esclarecida. Ajudem a divulgar aí pra eu não sofrer algo pior mais pra frente”, encerrou.
Equivocadamente, Rede Globo usa imagens da ativista Luísa Marilac, do meme dos "bons drinks", atribuindo ela como assassina em caso, no #SPTV.pic.twitter.com/eJvRb1btw1
— PAN (@forumpandlr) August 31, 2022
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.