Globo acusa erroneamente Luísa Marilac de matar homem e influenciadora se revolta: “Não quero morrer”

01/09/2022 às 0h27

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Luísa Marilac falou da Globo (Foto: Reprodução)

A influenciadora Luísa Marilac criticou a Globo nesta quarta (31), após o canal confundi-la com assassina. Em matéria do SP1, a Globo a confundiu com Mariana Munhoz, uma transsexual, de 49 anos, que matou um amigo e se passou por ele. A situação escandalizou o público.

Agora, em vídeo para o programa de Sonia Abrão, a beldade comentou. “Gente, vocês viram o que aconteceu, meu Deus do céu. Eu como sempre quietinha na minha e acabo entrando em confusão”, disparou Luísa Marilac.

“Eu estava deitada na minha cama, me recuperando de uma plástica e recebi a notícia de que eu estava em um jornal da Globo como assassina”, declarou ela. “Uma travesti assassinou e usaram meu vídeo porque ela tinha meu vídeo na página dela, enfim, uma confusão”, prosseguiu Luísa Marilac.

“Eu só estou aqui pra agradecer o espaço, a vocês, pra poder dizer pras pessoas que eu não sou uma assassina, pelo amor de Deus, me ajudem a divulgar isso. Porque eles fizeram esse vídeo falando que eu sou assassina num quadro e se retrataram no outro. Então o vídeo que está sendo compartilhado é o vídeo onde eles mostram a imagem de eu dentro do meu carro, como se eu fosse a assassina, Mariana Munhoz”.

Luísa Marilac é confundida com assassina

“Então por favor, eu não sou assassina, me ajudem aí a deixar isso bem claro para o mundo, porque já vimos fake news matar. Sou uma travesti, sobrevivente dos anos 80 e sei muito bem como é, como tem que viver nesse mundo para sobreviver. E com 44 anos eu não quero morrer nem apedrejada, nem a pauladas, nem com um tiro, exterminada por uma fake News”, desabafou Luísa Marilac.

LEIA TAMBÉM:

Luísa no SP1 (Foto: Reprodução)

“Tô com medo, tô com medo. Estou presa dentro de casa e não tenho a intenção de sair tão cedo até que essa história seja esclarecida. Ajudem a divulgar aí pra eu não sofrer algo pior mais pra frente”, encerrou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.