Eita! Gkay sofre prejuízo gigantesco após polêmica com Fabio Porchat
29/12/2022 às 13h19

A influenciadora digital perdeu grandes campanhas publicitárias após polêmicas do último final de semana
A confusão envolvendo os humoristas Gkay e Fabio Porchat do último final de semana ainda está surtindo efeitos e atingiu principalmente a influencer.
+Aaron Tura volta ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão e vira fenômeno do Tiktok
Segundo o jornalista Matheus Baldi, Gkay perdeu duas campanhas publicitárias que já estavam programadas para aparecer em suas redes sociais e outras importantes marcas que estavam em negociação foram adiadas para o ano que vem.

Gkay perde importantes campanhas publicitárias e fica no prejuízo após polêmica com Fabio Porchat (Imagem Reprodução Internet)
Por conta de toda confusão e a repercussão que ela tomou, a humorista precisou ser hospitalizada e receber medicamentos para se acalmar.
Além disso ela vem recebendo muitos ataques de ódio e decidiu tomar uma decisão drástica e desativar sua conta no Twitter, após os internautas resgatarem postagens e acusar ela de gordofobia, racismo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Desde o ocorrido Gkay não aparece em suas redes sociais, os fãs cobram um posicionamento da influenciadora, mas ao que tudo indica ela não se pronunciará.
Antigo personal se manifesta
Márcio Victor, antigo personal treiner da Gkay, resolveu se manifestar e postou uma indireta que a internet entendeu ser para a influenciadora.
O profissional falou sobre ser humilde e tratar bem as pessoas: “Uma dica: Para quem está começando no digital, e pretende ser uma celebridade. Pretende ganhar a vida com isso… Aprenda a tratar todo mundo bem”, iniciou ele.
+Renata Vasconcellos viu grande amor da Globo ser exposto e público se chocou ao descobrir quem é
“Todo mundo bem. Do porteiro, do garçom, do dono do restaurante, todo mundo bem. Se você por acaso, trata mal um funcionário, por exemplo, você estourou e chegou no Faustão. E você vai e trata mal um funcionário do Faustão, que trabalha com ele há 10, 15, 20 anos, Faustão passa depois e vê aquele funcionário triste, pergunta o que aconteceu e ele diz: ‘foi fulano de tal que me tratou mal’, Faustão vai ficar com muita raiva de você. Então não adianta tratar só Faustão bem. Você tem que tratar todo mundo bem na sua vida”
Ele finalizou dizendo que temos que tratar todos bem, ele explica que precisamos usar a educação em todos os lugares.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.