Giuliano não se cala e ESBANJA sinceridade em situação atual no Corinthians: “Momento conturbado”

23/10/2023 às 8h30

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Giuliano abre o jogo em entrevista após empate (Foto: Reprodução/ Premiere/ Grupo Globo)

Neste último domingo, 22 de outubro, o Corinthians sofreu um empate de 1 a 1 com o América-MG. O risco do Timão cair em 2024, ainda mais diante de resultados abaixo do esperado e a duas posições do Z-4, gera preocupação do clube e decepção na torcida.

+É oficial, Dorival não gosta: São Paulo leva rasteira de rival do Brasileirão e perde atacante acima da média

Mas foi graças ao meia Giuliano, de 33 anos, que o Corinthians conquistou um ponto: “Estava esperando essa oportunidade, entrei algumas vezes na área, a bola estava passando perto. No último lance do jogo, consegui aproveitar o cruzamento do Gil e fazer um gol que nos dá um ponto.”, disse ele.

+REVIRAVOLTA HOJE (20): São Paulo não avança e Savarino deve voltar ao Brasil em outro clube de DESTAQUE

Giuliano faz gol e dá empate ao Corinthians diante do América-MG (Foto: Reprodução/ Marcos Ribolli/ Ag. Corinthians)

Giuliano faz gol e dá empate ao Corinthians diante do América-MG (Foto: Reprodução/ Marcos Ribolli/ Ag. Corinthians)

Em entrevista ao Premiere, após o jogo de empate, Giuliano lamentou: “Não era o resultado que nós queríamos, mas dos males, o menor.”, alegou o meia do Corinthians, que reconheceu o desafio diante do rival mineiro, em casa, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:

+Acabou e fim da linha oficial: Abel Ferreira PERDE titular do Palmeiras até 2024 e péssima notícia é dada

“Foi um jogo extremamente difícil, contra o último colocado (da Série A), mas isso não se refletiu em campo. A outra equipe defendeu muito, nós tivemos mais controle, mas quando você sai atrás do placar, você começa a acelerar as jogadas e acaba cometendo erros.”, disparou Giuliano com sinceridade.

O Corinthians vem enfrentando uma crise nos gramados e não vence há 4 rodadas no Brasileirão. O desafio agora de Mano Menezes é afastar, o máximo que puder, o Timão da temida zona de rebaixamento.

+Perdeu a paciência: Ronaldo peita a própria torcida e fala o que ninguém do Cruzeiro queria ouvir

Giuliano abre o jogo em entrevista após empate contra o América-MG  (Foto: Reprodução/ Premiere/ Grupo Globo)

Giuliano abre o jogo em entrevista após empate contra o América-MG (Foto: Reprodução/ Premiere/ Grupo Globo)

“É um momento conturbado nosso, um momento desconfortável na tabela. Não conseguimos uma boa sequência de performance, de resultados, tem sido um ano bem difícil para nós.”, analisou Giuliano, ainda em entrevista ao Premiere, do Grupo Globo.

“Faltou um pouco mais de capricho, mas é um caminho que estamos percorrendo. Jogar no Corinthians tem um peso muito grande, mas estamos trabalhando todos os dias para reverter essa situação.”, apaziguou Giuliano em declaração aos torcedores desmotivados e preocupados.

+BOMBA HOJE (20): Zagueiro de alto nível IGNORA o Santos e poderoso clube da Série A mira em CONTRATAÇÃO

Quando o Corinthians joga de novo?

O Corinthians joga contra o Cuiabá na próxima quarta-feira, 25 de outubro, à partir das 21h30 (horário de Brasília), na casa do adversário, na Arena Pantanal, em Mato Grosso.

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.