Giuliano Victor de Paula, mais conhecido apenas como Giuliano, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso jogador de futebol resolveu abrir o seu coração publicamente e deu a sua opinião sobre o principal problema que o Corinthians vem enfrentando nessa temporada.
Cristiano Ronaldo surpreende ao ‘mudar’ de profissão e divulga resultado após polêmica no futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que os torcedores estão bastante infelizes com como as coisas estão caminhando no Timão, mas eles não são os únicos. Isso também afeta diretamente os jogadores, como é o caso do meia Giuliano. Na noite desse domingo (23), na estreia do técnico Cuca contra o Goiás, quando a equipe alvinegra perdeu por 3 a 1, o jogador foi questionado sobre o assunto e fez questão de falar com sinceridade.
“Falta organização, mais que intensidade. Nos jogos, não é falta de entrega ou falta de correr. Às vezes corremos demais sem a bola, e às vezes quando temos a bola, estamos desorganizados, afastados. Temos de melhorar a nossa organização e correr como um time. Temos pecado”, afirmou o famoso jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM!
GIULIANO FALOU SOBRE PROBLEMAS NO CORINTHIANS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque ainda explicou que tipo de erros a equipe tem cometido. “Às vezes queremos pressionar, vai um, dois, mas o resto não vai. Ou temos que esperar e alguém vai. Está faltando sincronização, perdemos nossa identidade de jogo. Precisamos entender se queremos ser uma equipe que vai propor o jogo, que vamos sair de trás ou se queremos defender e sair de contra-ataque. Temos que melhorar”, explicou o atleta dos campos.
Amor Perfeito: Gilda bola nova plano e fica noiva após golpes: “Amava em segredo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre Cuca, que vem recebendo inúmeras críticas de torcedores ao redor do país, Giuliano disse que o foco da equipe hoje precisa ser dentro de campo.
Amor Perfeito: Érico vai para o hospital após chantagem sem escrúpulos de Gilda
O famoso jogador de futebol falou sobre alguns problemas que vem enfrentando no Timão (Foto: Reprodução)
“Temos que olhar o lado profissional, Cuca é um grande treinador. Hoje fez algumas tentativas, tentou mudar o sistema, mas precisa de tempo. Ele tem nossa confiança, admiramos o trabalho dele, então esperamos que nos ajude a sair desta situação”, finalizou o jogador do Corinthians.
Vai na Fé: Jenifer enlouquece com gravidez e dispara: “Repetir a história da minha mãe”