Giulia Daysi Gam, mais conhecida apenas como Giulia Gam, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessa última semana. Quem acompanha a veterana da televisão sabe que ela conquistou o coração dos brasileiros, graças as diversas novelas de sucesso que fez na Globo. Contudo, a atriz chamou atenção dos admiradores ao falar sobre sua saúde.
Angélica escancara momento agonizante em casa e faz desabafo sincero sobre situação: “É dia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a interprete esteve há pouco tempo no ar com a reprise de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Porém, a artista já havia rompido com a emissora, que por muito tempo foi a segunda casa dela.
Audiências 09/08/22: Fala Brasil não melhora situação da Record e Encontro bate novo recorde
Em conversa com o portal Splash, do site Uol, a famosa falou que decidiu deixar o canal em 2017, quando recebeu o diagnóstico de uma doença já em um nível bastante avançado: a depressão. Giulia Gam contou que precisou se afastar da cena para conseguir tratamento.
LEIA TAMBÉM!
“A cabeça e alma da gente são muito complexas e sensíveis. […] Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica”, disse a artista, hoje com 55 anos de idade. O último papel dela na platinada foi na série Mister Brau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga escancara verdade e faz confissão sobre saída da Globo: “Eu não preciso disso”
A famosa atriz contou que saiu da televisão para tratar doença (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes detona o que fez com William Bonner e admite verdade sobre separação: “Nunca mais perguntou”
“Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoas, mas você tem que procurar”, explicou a famosa atriz, que agora faz trabalhos pontuais. Vale ressaltar, que a veterana não voltou para a Globo, já que desde o ano passado, o canal número um do país vem enfrentando uma série de mudanças e todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Sendo assim, inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário.