Giulia Be é internada às pressas após desmaio e estado de saúde é revelado
09/11/2021 às 9h19
Giulia Be assustou seus familiares e fãs nessa última sexta-feira (5). A cantora bateu a cabeça ao desmaiar e foi levada às pressas para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No entanto, a informação só foi revelada nesta segunda-feira (8), quando ela recebeu a alta médica. A famosa segue de repouso em sua casa, de acordo com uma nota enviada pela assessoria da artista.
“A artista desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês às pressas. Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta hoje”, declara o comunicado divulgado pela assessoria de Giulia Be.
“O laudo que recebemos é que ela foi internada ‘por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral’. Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem!”. Continuou a assessoria de Giulia Be.
+ Jornalista da Globonews se emociona ao contar ao vivo que está com câncer
Há alguns meses, Giulia Be abriu o coração para falar sobre a crise de ansiedade que teve antes de entrar no palco do Encontro na Globo. Na ocasião, os internautas apontaram que não dava para entender o que ela cantava.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A artista de 21 anos se pronunciou nos Stories sobre as críticas agressivas que recebeu. Em entrevista com a Quem, Giulia Be disse: “Nunca entendi o que faz as pessoas falarem [na internet] nesse momento de vulnerabilidade. Normalmente faço o que der para manter minha privacidade. Pra mim, foi importante me expor ali, mostrar que estava sensibilizada, fraca, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco”.
“Depois, com as pessoas vendo a fraqueza e que eu tenho passado por isso, vieram falar como aquilo [o desabafo] as ajudou e inspirou. Recebendo essas mensagens, esse amor, me senti preenchida. De algo muito ruim, veio algo muito bom”, contou Giulia Be, que revelou que recebeu apoio de várias pessoas.
“Tantas mulheres incríveis de quem recebi apoio fizeram toda a diferença. Com tanto hate, tem tudo pra gente criar uma personalidade de desconfiar dos outros e não criar essas relações. Principalmente com mulheres, onde existe essa cultura de criar competição o tempo todo uma com a outra”, finalizou Giulia Be.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.