A ex-atriz da Record, que ficou famosa por interpretar A Bela, a feia, Giselle Itié se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após abrir o seu coração pela primeira fez durante uma live ao lado das amigas, Carolinie Figueiredo e Samara Felippo, realizada na noite desta segunda-feira (21), em sua conta pessoal do Instagram.
Deborah Secco exibe corpaço na internet e expõe bumbum empinado em fio dental
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo deixou os seus seguidores de coração partido ao revelar que teve um relacionamento tóxico e abusivo no passado. A morena contou que sofreu muito durante a relação, pois não conseguia enxergar o que tudo aquilo era na época.
Wanessa Camargo faz mudança após enfrentar momento conturbado: “Minha auto estima”
“Já rasguei um vestido [por causa de um namorado]. ‘Está saindo assim por que? Quer dar para quem?’ Eu estava em um nível de abuso que não conseguia enxergar”, afirmou a ex-contratada da Record. A atriz ainda disse que esse namorado impedia até mesmo que ela usasse batom vermelho.
LEIA TAMBÉM!
Ronaldinho Gaúcho é acusado por não pagar pensão e pode acabar atrás das grades
“Eu não usava batom vermelho. Ele falava que era para chamar atenção…”, relembrou Giselle Itié ao conversar com as colegas. A artista também expôs que por diversas vezes acordou com esse ex-namorado transando com ela, enquanto ainda estava dormindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Linzmeyer expõe momento íntimo na cama com namorada e foto chama atenção
“Acordar e alguém está transando em mim. Várias vezes. É, eu estava dormindo. Ah, mas ele me ama, tem tesão em mim…”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Giselle Itié também chegou a falar sobre a criação do filho após o fim do relacionamento com Guilherme Winter. Em um bate-papo com o podcast Freestyle, ela diz que foi um baque entender que criaria Pedro Luna sozinha.
Giselle Itié e o filho Pedro Luna (Foto: Reprodução)