Gisele Bündchen revela tempos difíceis: ‘Chegado ao fundo do poço’
06/06/2022 às 9h36
A modelo Gisele Bündchen estrela como capa da edição de junho da revista britânica Vogue, e em entrevista à publicação, a artista de 41 anos fez fortes revelações sobre sua vida e dias difíceis e sombrios que viveu em seus 20 e poucos anos, e que, quase terminaram mal.
Gisele relatou que, no início de sua carreira de modelo sofreu de ataques de ansiedade e pânico e bebia uma garrafa de vinho todas as noites depois do dia em uma fase que ela chamou de ‘fundo do poço’. Ela também confessou que tinha sua saúde mental prejudicada por uma dieta nem um pouco saudável, à base de café, vinho e cigarros.
“Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e eu tinha 22 anos. Por dentro, sentia como se tivesse chegado ao fundo do poço… Eu começava meu dia com um mocha frappuccino com chantilly e três cigarros. Depois bebia uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente”, lembrou a modelo.
Gisele, então, decidiu buscar ajuda com um terapeuta que fazia uso de naturopatia (especialista em tratar os males e doenças do organismo através das forças da natureza, ervas e outras ferramentas holísticas), que a ajudou no processo de desintoxicação, e a mudar seu estilo de vida. Conseguiu parar com o uso de cafeína, álcool e cigarros e partir daquele momento a modelo aderiu a uma dieta baseada em vegetais, nozes e pequenas porções de carne magra.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No começo do processo, Gisele confessou que se sentia mal, tinha enxaquecas terríveis, mas os sintomas sumiram depois de três meses e ela começou a se sentir muito mais saudável.
“O médico… lembro dele dizendo: ‘Bem… você quer viver?’. Foi simples assim”, comentou Gisele, acrescentando que de lá pra cá, ela se manteve em um caminho mais saudável, com dietas e meditação.
“E acho que me sinto muito melhor aos quarenta do que aos vinte e não apenas fisicamente, porque todos nos dizem que a vida acabou aos 40 e eu sinto que estou apenas começando”, finalizou Gisele Bündchen.