Gisele Bündchen recusou papel em longa ao lado de Meryl Streep!
24/05/2022 às 9h48
Um dos clássicos em produções cinematográficas de Hollywood é indubitavelmente “O Diabo Veste Prada”, de 2006. Na época, a atriz Meryl Streep já era um ícone incontestável, Anne Hathaway e Emily Blunt começavam a despontar no cinema norte-americano, e Gisele Bündchen já era a grande modelo que conhecemos hoje. Ciente de sua posição, ela negou um papel no longa que retrata justamente o mercado da moda.
Após traição de Deborah Secco ser escancarada, marido da atriz abre o coração e comenta assunto
A esposa de Tom Brady explicou, em entrevista à VOGUE Britânica, que não gostaria de interpretar uma modelo, como lhe havia sido sugerido. Ainda assim, a modelo entrou no casting do filme, porque criaram um papel só para ela. Tudo ocorreu dentro de um voo para Los Angeles.
Lauren Weisberger, autora do livro que inspirou a trama do filme, fez o convite para a brasileira dar vida a uma modelo, como outras colegas de passarela fizeram. Mas Gisele disse não, porque não gostaria de ter sua participação no longa limitada a algo que já fazia no dia a dia.
“Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava na minha vida real” disse a loira.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Gisele Bündchen acabou aparecendo na trama como uma assistente de moda em um escritório. Ela filmou com as estrelas norte-americanas e não escondeu sua admiração por Meryl Streep. Foi a presença da vencedora de três Oscar que determinou a presença da modelo no set de filmagem.
Após confirmar fim, João Figueiredo traz à tona motivo de casamento com Sasha
“Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era a Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos, Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] essas três mulheres e eu. Eu estava tipo: ‘ok, espero não estragar tudo'”, comentou Gisele.