Giovanna Ewbank volta a atuar após cinco anos.
Atualmente Giovanna Ewbank comanda o seu canal no YouTube que tem mais de cinco milhões de inscritos. A esposa de Bruno Gagliasso foi uma das pioneiras artistas a migrarem da TV para se aventurarem na web.
O sucesso veio em 2022 com o ‘Quem Pode, Pod’, podcast que comanda ao lado de Fernanda Paes Lemes há cinco meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Picotada, novela da Globo sofreu com 8 baixas e causou correria
A famosa consegue movimentar a web e até mesmo os sites de fofocas ao escancarar a intimidade dos artistas e recebe sempre personalidades de peso. Bruno Gagliasso foi o convidado de estreia do podcast.
“O lugar de apresentadora é um lugar muito confortável. É algo que, para mim, flui de uma maneira muito especial”, declarou Giovanna Ewbank em entrevista ao Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
“É gostoso a gente poder trocar experiências. O Quem Pode, Pod tem esse esse espaço de troca. Então, ali eu me mostro em muitos momentos. Mostro os meus medos, as minhas dúvidas, a minha força e meu fracasso. E isso acaba trazendo também para o convidado um conforto e uma segurança de poder trocar. E, assim, a gente leva para o público algo interessante”, afirmou a esposa de Bruno Gagliasso.
DE VOLTA PARA AS TELINHAS
Recentemente, com a reprise de A Favorita (2008) no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, muitas pessoas lembraram que Giovanna fazia novelas. Ela estreou em Malhação em 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como novidade, Ewbank voltou para o ofício que a deixou famosa e gravou uma série para a plataforma de streaming Disney+, que será lançada em 2023. A atriz e apresentadora irá contracenar com Erika Januza e Cleo Pires.
“Eu amo atuar, e eu voltei a atuar neste ano em que gravei uma série para o Disney+. Em A Magia de Aruna, eu faço uma bruxa junto com a Cleo Pires e a Erika Januza. Vai estrear agora, nesse próximo ano, no primeiro semestre”, avisou Gio, como é carinhosamente chamada pelos amigos mais íntimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Ewbank participa de um desafio na série do Grupo Disney e acorda o trio de bruxas que estava enfeitiçado havia 300 anos na história.
“Juno é uma bruxa maternal e um pouco atrapalhada. Tenho certeza de que os espectadores vão pirar com elas”, disse animada a mãe de Titi, de 9 anos; Bless, de 7 anos e Zyan, de 2 anos.
Cleo, Erika e Giovanna são bruxas na série (Foto: Reprodução / Internet)