Giovanna Ewbank vai às lágrimas com Bruno Gagliasso e faz forte desabafo: “A gente tá sempre tentando”
24/10/2022 às 8h46
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se casaram em 2010 e, desde então, são um dos casais mais queridinhos do público, principalmente por conta da relação com os filhos, Titi, Bless e Zyan.
Em uma entrevista na GNT, Giovanna Ewbank chorou ao lado do marido ao falar sobre os ensinamentos dados a herdeira. Sincera, a famosa admitiu que o casal sempre está procurando acertar e se orgulha de ver a autoestima de Titi.
+Erasmo Carlos é internado e quadro de saúde é preocupante e delicado; doença é divulgada
“A gente tá sempre tentando acertar com os nossos filhos, hoje, eu vendo minha filha se olhar no espelho e falar: ‘Como eu sou linda, essa pele, eu sou linda’. Isso é uma coisa, que eu fico muito orgulhosa”, começou Giovanna Ewbank.
Em seguida, a artista confessou que, mesmo tentando acertar, terá vezes que não poderá ajudar a herdeira 100%. Isso porque Giovanna Ewbank sabe que, infelizmente, Titi passará por situações envolvendo o preconceito e por não ser uma mulher negra, ela não terá propriedade para falar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Do que nós estamos tentando fazer, a gente está sempre tentando acertar, só que eu não sou uma mulher preta. Eu sei que em algum momento, eu posso não conseguir suprir o que minha filha precisa, o meu filho também”, disse Giovanna Ewbank.
No mesmo instante, a artista começou a chorar ao lado de Bruno Gagliasso. “Eu sei que muitas vezes, vão ter muitas coisas que eu não vou conseguir dialogar, eu não passei pra poder ajudá-la de certa maneira”, continuou ela.
Além disso, Gio garantiu que sempre está buscando aprender sobre as questões ligadas ao fortalecimento da herdeira: “Nós sempre estamos buscando referências, amigos, pessoas que podemos aprender, nos ajudar, para que nossos filhos se crescem fortes, orgulhos de sua cor, sua origem e acho que nós estamos conseguindo fazer isso”, finalizou ela.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.