Giovanna Ewbank surge gritando enquanto mulher é levada pela polícia: “Vai presa racista filha da put*”

31/07/2022 às 8h45

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Giovanna Ewbank xinga durante prisão de mulher racista (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank aparece xingando mulher durante prisão

Giovanna Ewbank surgiu em outro vídeo xingando a mulher que foi racista com seus filhos. Após aparecer brigando com a mulher preconceituosa, dessa vez mostram detonando a mulher enquanto ela é levada escoltada pela polícia.

+ Xuxa escancara separação, entra traição publicamente e desfecho vem à tona após anos: “Me traia”

“Vai presa racista filha da puta. Vai filha da puta, vai presa. Vai se fud**”, disse a famosa nas imagens. A assessoria de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso enviou uma nota para a imprensa sobre o caso.

“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.”, iniciou o relato.

+ “Não presta”, Patrícia Abravanel desabafa sobre Fábio Faria e choca ao expor situação de casamento: “Orava”

LEIA TAMBÉM:

“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, continuou.

Ator chamou a polícia

“Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, prosseguiu.

+ Nadja Pessoa perde a paciência e rebate acusações de ex-namorado: “Tudo por fama”

“A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”, finalizou o comunicado.

Confira abaixo o momento:

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.