Giovanna Antonelli se revolta com pedido de desculpas de Guilherme de Pádua e pede pena de morte: “Cadeira elétrica”

04/08/2022 às 10h08

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Giovanna Antonelli e Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (03), Giovanna Antonelli reagiu ao vídeo em que Guilherme de Pádua pedia desculpas para Glória Pezes e Raul Gazolla pelo assassinato de Daniella Perez em 1992. O caso voltou a ser assunto após o lançamento da série Pacto Brutal na HBO Max.

Quase trinta anos após a morte da atriz Daniella Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua publicou um vídeo em sua conta de YouTube em que pede desculpas à mãe da vítima. Giovanna Antonelli, não escondeu sua indignação com as palavras do assassino da atriz.

O perfil de celebridades Gossip do Dia compartilhou a gravação em questão e Giovanna Antonelli fez questão de detonar a atitude de Guilherme de Pádua. Nos comentários da publicação, a atriz disse que o assassino merecia ser levado a uma cadeira elétrica.

+ Bomba! Após boatos de crise, Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciam que estão deixando o Brasil

“Cadeira elétrica! Nojo.”, escreveu Giovanna Antonelli, recebendo apoio se inúmeros seguidores, que também ficam revoltados com o fato de que ele já está em liberdade, mesmo após o crime brutal que cometeu. “Nojo demais, dá até embrulho”, concordou um seguidor.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com Guilherme de Pádua, ele decidiu gravar o vídeo porque muitos duvidam que ele realmente tenha se arrependido. “Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, disse o ex-ator.

“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci.” Completou Guilherme de Pádua, se dirigindo ao marido da vítima:

“Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, explicou Guilherme de Pádua no vídeo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.