Giovanna Antonelli se revolta e pede pena de morte para Guilherme de Pádua: ‘Cadeira elétrica’
03/08/2022 às 21h04

Nesta quarta-feira (3), a atriz Giovanna Antonelli acabou se revoltando com o pedido de desculpas feito por Guilherme de Pádua por ter assassinado Daniella Perez (1970-1992). O criminoso fez um vídeo no qual manda um recado para Gloria Perez, mãe da jovem. “Tinha que estar na cadeira elétrica”, opinou a artista.
Através de uma publicação nas redes sociais, Giovanna Antonelli e outras celebridades escancararam que não concordam nem um pouco com o fato de Guilherme estar solto apesar de ter sido o responsável por ter cometido um crime grotesco. “Não consigo nem olhar [para a cara dele]”, comentou Adriane Galisteu.
Além disso, os internautas apoiaram o posicionamento da artista da Globo e concordaram que o criminoso não deveria ter saído da cadeia. “Prisão perpétua é pouco”, disparou um usuário. “Depois de tudo que li e assisti, esse homem é capaz de qualquer coisa para estar em evidência. Não acredito em nada que ele fala”, afirmou outro.
O assunto, então, começou a repercutir ainda mais na web depois que Guilherme de Pádua publicou um vídeo fazendo um pedido de desculpas para Gloria Perez no YouTube:
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo”.

Giovanna Antonelli apoia pena de morte para Guilherme de Pádua Foto: Reprodução
Giovanna Antonelli sai em defesa de Jade Picon após polêmica em novela: “Talentosa”
“Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado”, afirmou Guilherme de Pádua na rede social.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.