PUBLICIDADE

Famosos

Gilberto Gil não se segura e vai aos prantos em live com Juliette: “Deixa eu chorar”

13/06/2021 às 21:28

Gilberto Gil vai às lágrimas em live com Juliette (Foto: Reprodução)
Gilberto Gil vai às lágrimas em live com Juliette (Foto: Reprodução)

O cantor não se controlou ao interpretar uma canção especial ao lado de Juliette durante a live

Neste domingo, 13, no decorrer de sua live ‘Arraial do Gil’, o cantor Gilberto Gil não segurou a emoção e foi aos prantos ao interpretar a canção Asa Branca ao lado de Juliette Freire, campeã do BBB21 que foi convida pelo músico para participar do show virtual.

Leonardo ignora Eduardo Costa e deixa cantor na mão após pedido de ida ao Cabaré

“É uma energia tão linda, minha gente, vocês nem imaginam”, comentou a advogada depois de cantar o sucesso de Luiz Gonzaga. “Maravilha ter você aqui também, você que cresceu com essas festas [de São João] tão maravilhosas. Ai, eu também fico emocionado, viu?”, disse o protagonista do espetáculo, enquanto derrama suas lágrimas.

Às pressas: Com contra-ataque da Netflix, Globo renova com 100 nomes; veja lista

Juliette, que é uma nordestina arretada, respondeu o comentário de Gilberto Gil e agradeceu. “Ai, meu Deus, essa é a nossa alma, dançando forró. É a nossa história, a nossa alma, nosso sangue. Obrigada, minha gente”, disse. “Deixa eu chorar”, brincou o compositor de vários sucessos.

Veja também

Além do baiano, a nova milionária do pedaço também se emocionou ao cantar ‘Estrela’, faixa do dono da live exibida no Globoplay.

Faustão dá ordens na Globo, veta Luciano Huck do Domingão e guerra de gigantes é exposta

Em seguida, a paraibana pediu que o público se vacinasse contra a Covid-19. “Brigada, meu povo, cuidem-se, vacinem-se, pra ano que vem a gente tá aqui [juntos]”, disse a musa de 31 anos ao apresentar a música ‘Esperando na Janela’.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite