Gil do Vigor se revolta após irmã sofrer ataques preconceituosos: “Estou indignado”
02/07/2021 às 13h20

Na manhã desta sexta-feira (2), Gil do Vigor se revoltou e contou que sua irmã foi alvo de comentários preconceituosos. No entanto, o economista não especificou se os ataques foram para Juliana ou Janielly.
Em seu Twitter, o ex-BBB desabafou.
“Minha irmã sempre sendo destratada! Por que? Porque ela é uma mulher preta? Desta vez não vou me calar! Estou indignado!”, escreveu.
“Meu coração dói vendo isso”, desabafou Gil do Vigor.

Gil do Vigor se revolta após irmã sofrer ataques preconceituosos: “Estou indignado” (Reprodução)
Gilberto Nogueira culpa Jair Bolsonaro pela economia ‘lascada’ do Brasil
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Uma das maiores estrelas do Big Brother Brasil 2021, Gilberto Nogueira, não quis saber de segurar suas críticas contra o presidente Jair Bolsonaro por conta da situação econômica presente no Brasil. “O governo tem sido ruim”, disparou o economista, que projetou melhora caso o “capitão” não seja reeleito.
Durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-participante do BBB 21 lamentou a atual situação econômica do país. “O governo atual tem sido ruim nas decisões políticas. Ele se esconde atrás de uma pandemia para se justificar. Não tomou decisões corretas”, comentou.
Gilberto ainda disparou: “Não faltam evidências de que o Brasil está lascado. Nós conseguimos ver isso na alta dos preços, no desemprego, em questões como saúde e educação”.
“E a economia gira em torno disso, de educação, saúde, fomentar emprego e renda, trazer investimentos de fora. Não vemos isso acontecendo. Temos passado por um momento bem crítico. Mas dá para melhorar”, avaliou.
“Economistas fama muito em bem-estar, mas acabou virando uma discussão numérica, algo que critico. No fundo, estamos falando: ‘Quero pegar aquela pessoa e fazer com que ela tenha uma vida melhor do que tem hoje’. Não estamos aqui para sobreviver, mas para viver”, continuou o famoso.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.