Gil do Vigor lamenta morte do filho de Walkyria Santos: "Internet adoecida"

Gil do Vigor lamenta morte do filho de Walkyria Santos: “Internet está adoecida”

04/08/2021 às 12h28

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Gil do Vigor lamenta morte do filho de Walkyria Santos (Reprodução)

Nesta quarta-feira (4), Gil do Vigor lamentou a morte de Lucas, filho de Walkyria Santos, e expressou toda sua indignação. Lucas, de 16 anos, cometeu suicídio após receber comentários de ódio em suas redes sociais. 

“A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos, acreditando não ter consequências. Comentários desse tipo machucam e, como sabemos, não edifica”, escreveu Gil. 

Por fim, o economista demonstrou seu apoio à família de Walkyria. “Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor”, concluiu. 

Gil do Vigor lamenta morte do filho de Walkyria Santos (Reprodução/Twitter)

Gil do Vigor lamenta morte do filho de Walkyria Santos (Reprodução/Twitter)

MAIS AMOR

Na noite desta terça-feira, 3, Juliette falou sobre a morte de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. Segundo a mãe do adolescente de 16 anos, o jovem se matou após receber ataques e mensagens de ódio nas redes sociais.

Juliette aproveitou seu enorme espaço para fazer um alerta aos que destilam ódio para as pessoas através da internet. “Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!”, escreveu a ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:

+ Previsto para estrear em setembro, Globo passa por dificuldades para colocar Luciano Huck no ar

No início da noite, Walkyria Santos falou sobre a causa da morte de Lucas, que foi encontrado morto em sua casa, em Natal – RN. Em vídeo publicado no Instagram, a artista disse que o jovem se matou após ter recebido mensagens maldosas.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram… Eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários”, contou.

“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse Walkyria Santos.

 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.