Gil do Vigor faz o L e dispara: “O Brasil está lascado mas não por muito tempo”

31/08/2022 às 9h04

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Gil do Vigor faz o L e manda recado (Foto Reprodução)

O ex BBB, Gil do Vigor, apareceu em suas redes sociais nas últimas semanas fazendo o símbolo que todo petista já se habituou em ver. Ao lado do candidato a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e também de sua mãe, Jacira Santana, o economista postou uma foto em seu Instagram, fazendo o símbolo L com as mãos que representa a primeira letra do nome do presidenciável.

Na legenda da foto, Gil do Vigor mandou um recado para seus seguidores : “O Brasil está lascado mas não por muito tempo”, afirmou o ex BBB. Vale ressaltar que sua mãe é filiada do partido e irá concorrer como deputada federal no estado de Pernambuco. Ele aproveitou a oportunidade para dar outro recado: Meu presidente e pronto! Dois Pernambucanos arretados”.

+Bianca Andrade revela voto em Lula nas eleições de outubro: “Tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo”

Gil do Vigor ao lado do candidato Lula e sua mãe ( Foto Reprodução)

Gil do Vigor ao lado do candidato Lula e sua mãe ( Foto Reprodução)

Gil do Vigor aparece em Urna

O economista se revoltou ao saber que sua foto estava sendo usada no lugar que deveria ser de Luciano Gomes, candidato nas eleições do Mato Grosso. O ex BBB desacreditou quando o conteúdo viralizou e que sua foto estava constando como oficial nas urnas eleitorais: “Agora que deu! O processo vem aí, estou pu** agora. Querem fazer os seus corres? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva”, desabafou Gil.

O partido pelo qual Luciano é filiado, Democracia Cristã, tentou se justificar e transferiu a responsabilidade para uma empresa terceirizada contratada para fazer o registro, e confirmaram que a troca já havia sido solicitada.

LEIA TAMBÉM:

+Âncora da Globo quebra protocolo e surpreende ao defender candidato em briga entre Lula e Bolsonaro

Gil do Vigor não ficou nenhum pouco satisfeito com a explicação do partido e disparou: “Independente de quem tenha sido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a candidato nenhum que eu não apoie”.

E completou: “Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim”, concluiu Gil do Vigor.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.