Gil do Vigor e Juliette fazem campanha contra Bolsonaro e são aclamados
21/06/2021 às 21h14
Os ex-participantes do Big Brother Brasil 2021, Gil do Vigor e Juliette Freire estão sendo figuras bastante influentes entre seus seguidores, por conta de suas participações no reality da Globo. Com isso, a dupla aproveitou tamanha visibilidade para protestar contra o governo de Jair Bolsonaro, em tempos de pandemia do coronavírus, que já levou 500 mil vidas no Brasil.
Diretamente, Gil foi bem claro ao culpar o presidente da República por essa marca lastimável na saúde do país: “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder”.
A atriz Regiane Alves repetiu uma das frases famosas dita por Gilberto Nogueira durante o BBB: “Amo! Porque você não saiu do lixo pra ser governado por basculho nenhum”. Já o cantor Johnny Hooker, completou: “Fora assassinos! Queremos nosso futuro de volta!”. O humorista Marcelo Adnet comentou emojis em formato de coração.
A vencedora do BBB 21 também utilizou sua conta do Twitter para colocar a boca no trombone, nesta tarde de segunda-feira (21): “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”.
Já a vereadora trans mais votada de Aracaju (SE), Linda Brasil, elogiou o posicionamento de Juliette: “Parabéns, Juliette! Você como sempre orgulhando o Brasil, sobretudo o Nordeste. Ninguém aguenta mais esse fascista e genocida. Precisamos pedir fora Bolsonaro urgente”. A jornalista Andréia Werner também comentou: “Rainha anticapacitista e antifascista”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em sua conta do Instagram, através de vídeos nos Stories, Juliette contou que ainda está na Paraíba, trabalhando e tentando descansar durante seu tempo livre, mas que foi não conseguiu ir visitar seu pai e dois de seus irmãos, que testaram positivo para a Covid-19. O pai de Juliette está assintomático, já que recebeu as duas doses da vacina.
“500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade [de voltar a abraçar os familiares] e temos o governo que negligencia essa situação. Eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva nossas vidas”, completou Juliette Freire.
.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.