O economista Gil do Vigor vai marcar presença no The Masked Singer Brasil da próxima terça-feira (31). O ex bbb vai ser responsável por tentar desvendar quem está por trás das fantasias do Boi Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada.
No Instagram, Gil do Vigor contou sobre sua participação no programa. “Eu vou estar no The Masked, mas não vou estar cantando não. Vou estar como jurado. Vou completar o time de jurado, vigorando o povo. Foi uma honra, gente. Sério. Dia 31 eu tô lá. Já vou estar nos States (Estados Unidos), né? Mas já tá gravado. Adoooro“, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner, então, decidiu manter o protocolo da emissora e não respondeu Gil do Vigor no telejornal, mas tomou uma atitude em seu Instagram. “Reciprocidade e solidariedade #criancaesperanca”, disparou o âncora do Jornal Nacional, que postou a foto do economista durante o Criança Esperança.
Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Na internet, muitos seguidores falaram sobre a atitude do Gil. “Eu ri!!! Tio, esperava um love you ao vivo também”, comentou uma moça. “Foi demais o Gil! ‘Eu te amo William‘”, escreveu mais uma. “Não pode responder ao vivo e veio aqui mandar boas energias. É isso”, concluiu um terceiro.
Daqui a pouco Gil do Vigor vai viajar para os Estados Unidos para começar seu curso de PHD, a celebridade falou na atração da Globo sobre o quão importante foi para ele não desistir dos sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sabia que a educação poderia transformar a minha vida. Estar aqui hoje falando sobre educação e saber que sábado eu estou indo para o meu PhD. Vem um filme na minha cabeça porque foi escola pública. Brasil, foi escola pública, sabe?”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra muitas pessoas o sonho é algo muito caro de se conseguir. A gente às vezes parece que tá pagando pra sonhar. O que eu espero pro futuro é que as pessoas não precisem sofrer tanto”, continuou ele.
“A gente acaba tendo que lutar mais do que deveria ser necessário. A educação é minha vida. A educação foi o que fez eu seguir. A educação foi o que fez com que eu acreditasse que eu podia sonhar”, completou com lágrimas no rosto.