Gil do Vigor critica governo de Jair Bolsonaro e promete ajudar o Brasil
07/09/2021 às 21h29
O ex-participante do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira, popularmente conhecido como Gil do Vigor, fez um desabafo a respeito da situação atual do Brasil ao falar sobre o Dia da Independência, comemorado neste 7 de setembro. O famoso fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro e prometeu ajudar o país assim que retornar do PhD que está fazendo nos Estados Unidos. “Vou me matar de estudar e, de alguma forma, eu vou ajudar nosso país”.
Gil do Vigor revela quem são seus colegas do PhD na Universidade da Califórnia
Através dos Stories de sua conta no Instagram, Gil do Vigor bateu um papo com seus seguidores e disse que pretende encontrar um jeito de tornar melhor a vida dos brasileiros.
“Independência é ter comida, é poder viver, é ter respeito, é a gente viver em um país em que a violência não mata os LGBTQIA+ a todo momento. É também ter comida, roupa e emprego. Eu oro pelo nosso país. Ele pode estar lascado hoje, mas eu vou me matar de estudar e, de alguma forma, eu vou ajudar o nosso país”, garantiu o empresário.
Gil do Vigor também pediu “Fora, Bolsonaro” em uma publicação feita em seu perfil no Twitter, e voltou a dizer que o Brasil é um país que ainda não consegue respeitar as diferenças:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Pensar em independência remete muito ao termo liberdade. Infelizmente, liberdade é algo que não temos no Brasil. Que esse 7 de setembro traga a vontade de sermos livres e de ser o que queremos, sem julgamentos. Não há o que comemorar sabendo o momento atual do país”.
Gil do Vigor é convidado especial do The Masked Singer Brasil
No dia 28 de agosto, Gil do Vigor embarcou para os Estados Unidos, e a previsão é de que ele retorne para o Brasil daqui a seis anos. “É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi [Universidade da Califórnia] Davis, de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta que só Deus sabe”, revelou o famoso durante sua participação na equipe do júri da Dança dos Famosos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.