Gil do Vigor cai no choro ao ver mensagem antiga de Marília Mendonça: “Emocionado”
05/01/2022 às 14h53
O economista Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, achou publicações antigas feitas por Marília Mendonça (1995-2021) na época em que ele estava no BBB21. Nas publicações, a cantora declarava seu apoio ao ex-BBB ao acompanhar o reality.
+ Viih Tube desabafa e revela medo de namorar de novo: “Bloqueio emocional”
Gil só viu as publicações de Marília nesta quarta-feira (5) e se emocionou com os recados deixados pela sertaneja. “Eu tô chorando. Nunca tinha visto”, disse o ex-BBB.
“Parabéns, Gil! Você nos faz sofrer, mas não sei não amar. Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara… Putz… Todo dia um sofrimento diferente… Mas amor é isso, né (risos)”, escreveu Marília em 19 de março de 2021.
+ Claudia Leitte se posiciona contra governo e fica sem reação com coro “fora Bolsonaro”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Aí gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado!”, disse Gil do Vigor. “Poxa vida! Eu ti amarei para sempre”, se declarou o economista.
Veja:
Eu tô chorando 😭 nunca tinha visto
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 5, 2022
Aí gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 5, 2022
Crítico detona reportagem sobre Gil do Vigor e leva invertida: “Amargura”
Regis Tadeu detonou uma reportagem sobre Gil do Vigor ter beijado um “moreno misterioso” em uma festa. No entanto, o economista não poupou críticas ao rebater o comentário do crítico musical. “E no que isso te fere? Para que tanta amargura?”, escreveu o ex-BBB.
O crítico publicou, em suas redes sociais, uma captura de tela de uma reportagem publicada pega Contigo. “E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para acabar como ‘foca de redação’ [apelido dado a jornalistas iniciantes] e ser obrigado pelo editor a escrever ‘palthas’ como essa, e a cobrir tudo o que essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz… Quanto dinheiro jogado fora, não?”, disparou Regis Tadeu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.