O experiente técnico está à frente do Leão do Pici, mas chama atenção de outros clubes do futebol brasileiro
Em um anúncio que pegou o mundo do futebol de surpresa, uma das maiores clubes do cenário esportivo brasileiro está considerando uma jogada audaciosa no mercado de técnicos. O nome em questão é Juan Pablo Vojvoda, atualmente à frente do Fortaleza e em busca de um título inédito na Copa Sul-Americana de 2023.
+Jornalista afirma que Rodrigo Godoy se arrepende de traição e procura Preta Gil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a temporada chegando ao fim, o experiente técnico parece destinado a se tornar alvo de interesse por parte dessa equipe gigantesca para o próximo ano.
Juan Pablo Vojvoda, atual técnico do Fortaleza (Imagem Reprodução Internet)
O desempenho notável de Vojvoda no comando do Fortaleza tem chamado a atenção tanto no Brasil como no exterior, despertando o interesse de equipes como Vasco, Atlético-MG, Santos, Corinthians e Flamengo, que já demonstraram interesse em contar com seus serviços em janelas de transferências anteriores.
LEIA TAMBÉM!
No entanto, o argentino permaneceu firme em seu compromisso com o Leão do Pici, conduzindo o clube a uma campanha impressionante em todas as competições desta temporada.
+14º salário para aposentados do INSS? Confira o que o Governo diz a respeito desse assunto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olhando adiante para 2024, Vojvoda reconhece a necessidade de fazer ajustes no elenco do Fortaleza, especialmente se conquistar a Copa Sul-Americana, o que garantiria uma vaga na Libertadores. No entanto, ele próprio pode considerar deixar o projeto e se juntar a outra equipe no Brasil.
A diretoria do Fortaleza já está de olho no mercado de transferências para a próxima temporada e, além de buscar reforços para o elenco, está atenta às investidas sobre Vojvoda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador argentino está sendo especulado em diversos clubes e provavelmente será alvo de novas abordagens entre dezembro e janeiro.
Recentemente, a diretoria do Corinthians já demonstrou interesse em Vojvoda, como confirmou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. Em 2024, o Timão pode retomar a busca pelo comandante.
Carlos Augusto, candidato à oposição do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
+INSS retoma os pagamentos dos segurados do INSS; Confira os valores e datas
O candidato de oposição à presidência do Corinthians, Augusto Melo, expressou seu desejo de ter Vojvoda no comando da equipe durante seu mandato, acrescentando uma dose de tensão pré-eleitoral ao cenário.
No entanto, a possível saída do treinador do Fortaleza não será uma tarefa fácil para os dirigentes corintianos, uma vez que ele se tornou uma figura altamente valorizada no mundo do futebol brasileiro.