Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade e revela lado curioso: “Eu ria dos boatos”
10/05/2022 às 8h19
Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, vive uma fase mais madura de sua vida pessoal e profissional. O ator agora tenta se reinventar e fugir dos antigos padrões de galã que fez em sua carreira. Por anos, nas novelas prevaleceu a regra de que os protagonistas românticos masculinos não deveriam se afastar da imagem do heterossexual, sob pena de quebrar o encanto do público por seus personagens.
O ator diminuiu o ritmo de trabalho na Globo após receber o diagnóstico de um linfoma (câncer agressivo) em 2011 e se presenteou aos famosos períodos sabáticos. Em recente entrevista à revista Veja, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre a bissexualidade, já que atualmente ele encontra-se solteiro.
Reynaldo Gianecchini revelou que durante seu casamento com Marília Gabriela costumava ouvir fofocas sobre sua vida íntima e, justamente por isso, resolveu se aceitar da forma como é. “Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural”, explicou ele.
+ Gusttavo Lima quase fica sem gasolina em carro de R$ 1,7 milhão e se assusta com o preço
“Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com Marília, muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: ‘Já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito'”. Contou Reynaldo Gianecchini que já declarou se considerar pansexual (pessoa atraída por indivíduos de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais).
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: ‘Se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom’. Ser eu mesmo era mais importante.” Confidenciou Reynaldo Gianecchini.
A primeira vez que o ator falou abertamente sobre sua sexualidade foi em 2019, durante uma entrevista ao jornal O Globo. “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, declarou Reynaldo Gianecchini na ocasião.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.