Ronaldo Luís Nazário de Lima, popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento no começo dessa semana. Quem acompanha a vida do ex-jogador de futebol sabe que ele prefere manter a sua vida longe das câmeras. Contudo, ele acabou chamando a atenção dos internadores após a sua gestão do Cruzeiro se posicionar contra rival e atacar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Lucas Paquetá se envolve em briga e troca socos com torcida após ataque a familiares
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Cruzeiro usou o conhecido método da nota oficial e aproveitou a chande para criticar o fato de não poder jogar em Belo Horizonte contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os alvos dos dirigentes celestes foram o América-MG e a CBF.
Abel Ferreira fala sobre situação de Dudu no Palmeiras e afirma que jogador precisa descansar
“Nos causa muita estranheza que o América não somente ignore o contrato válido com o Cruzeiro pelo uso da Arena Independência, como também o Regulamento da CBF a respeito de mudança de jogos. Mas nos espanta mais ainda a conivência da CBF nesse processo”, declarou o time de futebol de Ronaldo Fenômeno.
LEIA TAMBÉM!
GESTÃO DE RONALDO NO CRUZEIRO TOMA ATITUDE
Duílio vê situação dentro do Corinthians ficar insuportável após negociação envolvendo Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A entidade acatou o pedido, mesmo fora de hora, e determinou que a partida entre Cruzeiro e Cuiabá não poderia ser realizada naquele estádio”, criticou na nota. Para quem não sabe, a partida será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a cerca de 70 quilômetros de Belo Horizonte.
Flamengo vai atrás de reforço, decide finalizar contratação e Sampaoli faz papéis serem assinados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Originalmente, Cruzeiro x Cuiabá estava marcado para o Independência. No entanto, o América, alegando que o gramado precisaria de ‘descanso’ para manter o mínimo de qualidade em seus jogos como mandante, inclusive pela Copa Sul-Americana, informou o Cruzeiro sobre a indisponibilidade do estádio para a partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O time do famoso ex-jogador de futebol atacou a CBF após polêmicas (Foto: Reprodução)
Luxemburgo vê Corinthians bater martelo sobre sua demissão nas vésperas de disputa contra o Flamengo
Após isso, o Cruzeiro afirmou que o aviso do América não respeitou os prazos protocolares da CBF. Já o Coelho disse à Itatiaia que o aviso foi feito por ligação telefônica no dia 3 de maio.
João Gomes toma atitudes surreais fora do Brasil e causa choque na torcida do Flamengo