Germán Cano falou demais. Na sua trajetória, o Vasco da Gama já transferiu alguns jogadores para seu rival, o Fluminense. Entre eles, alguns se tornaram ídolos notáveis do Fluminense, como os argentinos Dario Conca e o atacante Germán Cano, que são exemplos recentes.
O atacante deixou o Vasco e foi para o Fluminense, onde alcançou grandes feitos. Ele se destacou na equipe liderada por Fernando Diniz durante a Copa Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em papo, Germán Cano assumiu guardar grande amor pelo Gigante da Colina: “Me apaixonei pelo Rio de Janeiro, e tenho muito carinho também pelo Vasco, embora hoje seja rival, por ter me aberto as portas por aqui”.
Entretanto, isso não foi aceito pelos torcedores vascaínos, que nutrem um profundo ressentimento pelo atacante. O argentino foi visto em vários vídeos feitos por torcedores do Fluminense ironizando o clube de São Januário.
Essa estratégia caseira vai te ajudar a guardar dinheiro e garantir sua reserva de emergência
LEIA TAMBÉM!
Vasco toma decisão
Fernando Diniz e Germán Cano são astros no Fluminense (Foto: Reprodução/ Lucas Tavares/ O Globo)
Os adeptos, que antes tinham grande admiração pelo atacante, não perdoaram suas atitudes em relação ao Vasco da Gama. Eles alegam que o jogador não demonstrou respeito pelo clube após sua chegada ao Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está previsto: neste mês as temperaturas vão ficar acima da média (ig.com.br)
“Se tivesse ido pra lá mas mantido a mesma postura que o Nenê teve por lá sempre respeitando o Vasco, até que eu o perdoaria. Mas foi pra lá e ficou de deboche com a nossa cara. Quero que ele se exploda agora.”, disparou um torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A habilidade do time do Vasco em descobrir excelentes atacantes nas Américas trouxe um substituto de alta qualidade para Cano. Vegetti rapidamente conquistou a admiração dos torcedores, que já não têm o camisa 14 em mente.