Júnior Moraes é um famoso futebolista brasileiro naturalizado ucraniano, que conquistou milhares de fãs ao mostrar o seu talento como centroavante. No entanto, atualmente, ele joga pelo Corinthians, mas parece que as coisas podem mudar muito em breve, já que o craque do futebol entrou na Justiça para rescindir o seu contrato. Como é de se imaginar, isso causou muita revolta e o gerente de futebol do Timão falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, acabou com o atleta após a derrota para o América-MG por 2 a 0, neste sábado (03), no Independência. Perguntado sobre o atacante, que entrou na Justiça para tentar rescindir seu contrato com o Timão, o dirigente chamou o atleta de covarde, mentiroso e pediu desculpas à torcida pela contratação.
Mulher de Casemiro sai em defesa do marido após suposta traição vir à tona
“Sobre este atleta, tenho de ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos”, afirmou o gerente. “Vestir a camisa do Corinthians precisa ter coragem, personalidade e este que eu prefiro nem mencionar o nome foi covarde e, principalmente, mentiroso (…) Lamento que o torcedor corintiano tenha visto ele com a camisa do Corinthians”, acrescentou Alessandro.
LEIA TAMBÉM!
De olho no futurto, Lewis Hamilton que desenvolver carro para bater de frente com RBR
GERENTE DO CORINTHIANS FALA SOBRE JÚNIOR MORAES
Samsung vê falha em seus celulares vir à tona e situação gera pânico em usuários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente lamento muito, teve um comportamento que descrevi, ponto final. A gente cuida dos atletas que vão vestir nossa camisa e honrar tudo que nosso clube representa, força, humildade, garra. Ponto final sobre este assunto, que está sendo tratado pelo futebol e jurídico. Não vamos mais falar disso”, continou o contrado do Timão.
Importante: titular do Bolsa Família pode receber adicional de R$ 300 na mensalidade; veja como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gerente de futebol do Corinthians falou sobre a situação do jogador Júnior (Foto: Reprodução)
Nova lei de trânsito surpreende e população pagará fortuna se descumprir ordem; veja detalhes
Júnior Moraes tem contrato até dezembro e já está afastado por Luxemburgo. Ele foi à Justiça para pedir R$ 3,8 milhões e a quebra do vínculo com o Corinthians por falta de depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o não pagamento de direitos de imagem por um ano.
O jogador de futeebol tentou romper o contrato por meio de liminar, mas não teve seu pedido acatado pelo juiz Victor Goes de Araújo Cohim Silva, da 43ª Vara do Trabalho de São Paulo.
Auxílio gás é incluso no MP do Bolsa Família e população pode comemorar novidade