Geraldo Luís perde a paciência ao vivo no Balanço Geral e ataca equipe: “Me devem respeito”
11/06/2021 às 10h45
Geraldo Luís começou o Balanço Geral Manhã desta sexta-feira, 11, daquele jeito. Irritado, o apresentador perdeu a paciência e deu uma alfinetada na equipe do jornalístico por conta de sua maquiagem.
“Eu quero dizer para vocês que eu aprendi uma coisa no jornalismo. A gente aprende muito com os novos. Não que aqui esteja um senhor de idade, um idoso, mas todos vocês, juntos, me devem respeito. Eu sou um senhor de 50 anos.”
Geraldo não gostou da aparência que ficou após passar uma hora no departamento de beleza da RecordTV. “Eu estou adorando, mesmo acordando 3h30, com a cara inchada, ficando uma hora e pouco tentando acertar a maquiagem. Hoje não acertaram a maquiagem. Tô com essa cara inchada, com essa olheira braba, mas estou aqui”, reclamou.
Essa é mais uma da série de reclamações de Geraldo no BG Manhã. Ainda sem sua primeira semana de volta ao comando do telejornal, o apresentador reclamou do editor-chefe da atração, o culpando pela falta de suspense e ritmo.
No mesmo dia, Geraldo reclamou da sonoplastia, pois a equipe não estava conseguindo acertar o som de seu microfone.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Geraldo Luís faz exigência para novo programa na RecordTV e recebe ‘NÃO!’ da direção
Geraldo Luís estreou nesta segunda-feira, 7, no Balanço Geral Manhã e com um pedido inusitado para a direção da RecordTV.
Quando comandava o BG da hora do almoço, Geraldo tinha um galo em seu estúdio, o galo William. Muito divertido, o apresentador conversava com a ave durante o programa e isso conquistou os telespectadores.
Agora, querendo repetir a parceria com um galo, Geraldo Luís pediu autorização da emissora para ter outra ave. Mas, a direção barrou e não permitiu que tivesse um galo no estúdio, como informa o TV Pop.
O apresentador teria insistido para que um novo galo fosse seu parceiro no Balanço Geral, dizendo que arcaria com os custos dos cuidados com a ave. A direção foi irredutível e barrou o pedido de Geraldo, já ter um galo no estúdio poderia ter como consequência uma blitz da vigilância sanitária na sede da emissora.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.