Geraldo Luís é um sucesso na Record. Todavia, na vida íntima ele é reservado e vive no meio do mato com seu grande parceiro da vida, seu filho.
Ele ganha inúmeras perguntas da razão de viver afastado em Alphaville. Recentemente, o apresentador deu basta e disse o motivo pelo qual se oculta. “Vocês me perguntam: ‘Por que você se esconde’”, iniciou Geraldo Luís, que exibiu a vista de sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador assumiu seu gosto pessoal. “Eu gosto. Temos pé de jabuticabeira aqui, meus pássaros”, declarou o artista. “Escutem”, comentou. No áudio, não deu para escutar quase nada, além de pássaros ao longe. Além disso, ele exibiu seus pássaros, suas galinhas e inclusive altar para Nossa Senhora. “Esse é um dos meus lugares favoritos”, assumiu Geraldo Luís.
“Agora deu para entender o porquê eu me escondo? Gosto do silêncio, não gosto de barulho, de gente, isso faz bem para minha vida”, relatou o famoso, encerrando de uma vez por todas esse assunto.
LEIA TAMBÉM!
Geraldo Luís manda recado para Simony
Recentemente (11), Simony usou as redes sociais para agradecer Geraldo por sua ‘carta aberta’ na web, afinal foi texto em homenagem a cantora, que para quem não sabe, está passando por um momento delicado na sua existência. O motivo, é que ela compartilhou com os seus fãs que foi diagnosticada com câncer de intestino e que iniciou o tratamento.
Ana Maria Braga deixa Tony Ramos emocionado no Mais Você: ‘Não suporto’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes, ela expôs o que Geraldo Luís fez. “Estou passando aqui porque eu acabei de ler um texto que o Geraldo da Record escreveu. Eu fiquei muito emocionada. É tão bom a gente saber que a tem amigos, de verdade, sabe? Pessoas que realmente sentem, que não estão todo dia com você, mas que amam você e que estão torcendo por você”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
