Zilpa (Lina Mello) sofrerá como nunca sofreu na trama das nove da Record nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (06). Isso porque, a personagem de Gênesis não conseguirá conter o seu remorso, ao perceber que deixou toda a sua felicidade escapar, pois não deu uma chance a Éder (César Cardadeiro) mesmo depois de tanto tempo.
Império: José Alfredo arma morte trágica e família do comendador entra em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O herdeiro de Salma (Suzana Alves) morrerá no lugar de Jacó (Miguel Coelho) em mais um atentado orquestrado por Esaú (Cirillo Luna). O mocinho da novela da Record sufocará até a morte ao usar uma manta que Rebeca (Martha Mellinger) terá enviado como presente ao caçula, mas que terá sido impregnada com um pó venenoso por Aolibama (Dani Moreno).
Audiências 01/08: Silvio Santos e Eliana esmagam a Record e Rodrigo Faro perde novamente para o SBT
Após ter todos os seus sonhos destruídos, Zilpa se dedicará a cuidar de Lia, que estará novamente grávida de Jacó. “Estou começando a acreditar que você é mesmo abençoada pelo Deus de Abraão [Zécarlos Machado]. Seu marido quase nunca passa a noite aqui, mas, mesmo assim, você conseguiu de novo. Já eu…”, lamentará a nova ‘viúva’ de Gênesis. “Não fala assim”, pedirá a amiga tentando acalmá-la.
LEIA TAMBÉM!
Zilpa enterra Éder e entra em choque ai perceber que ficará para a titia (Foto: Reprodução)
“Queria muito viver o que você está vivendo, mas sei que agora vai ser impossível”, lamentará Zilpa, sempre teve o sonho de ser mãe. “Não precisa ser assim, Zilpa”, consolará Lia, que passará a ser consumida pela ideia de pedir ao marido para realizar o maior desejo da serviçal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 31/07: Globo estoura com Olimpíada, Chiquititas sobe e Datena salva Band
“E conta logo a novidade para o Jacó. Ele tem que saber. Não fica adiando, não. Olha para mim. Eu adiei tanto a minha felicidade que agora é tarde demais”, declarará a personagem de Gênesis com muita tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE