O clima ficará tenso no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (02) na trama das nove da Record. Isso porque, Rúben (Felipe Cunha) surtará ao descobrir que José (Juliano Laham) foi vendido como escravo. O primogênito de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) ficará em choque ao saber que os irmãos se livraram do rapaz por sentirem inveja, já que o jovem é o favorito do pai em Gênesis.
Império: João Lucas perde a cabeça, parte para cima de Maurílio e faz ameaça: “Porrada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura da telenovela, eles já terão até atirado o herdeiro dentro de uma cisterna. Porém, ao descobrir que os irmãos decidiram mandar o irmão embora para o Egito, Rúben se desesperará na história bíblica da Record.
Império: Téo se envolve em covil e sai amedrontado após armadilha: “Que nojo”
Ele sairá correndo, como se quisesse reencontrar o irmão. Ao perceber que é tarde demais, se jogará ao chão, rasgará com força suas vestes e gritará aos céus, totalmente desolado. O roteiro indica que seu grito ecoará por todo o deserto.
LEIA TAMBÉM!
Império: Preocupada, Isis alerta José Alfredo sobre mudança de esconderijo: “Arriscado”
“O que eu vou dizer pro nosso pai? Como eu vou explicar a ausência de José? Quando o pai souber, ele vai morrer, Judá [Thiago Rodrigues]. Ele não vai aguentar”, se lamentará. Sem noção de como as coisas sairão do controle, Simeão (Igor Cotrim) tentará colocar panos quentes na situação caótica em Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José é vendido como escravo na trama bíblica da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bem, se isso acontecer… Pelo menos você não corre mais risco de perder a primogenitura. Vai conseguir o que tanto queria”, dirá ele em Gênesis. Rúben ficará tão furioso com o comentário do irmão que lhe dará um soco no rosto sem pensar duas vezes, o deixando chocado com o instinto.