Depois de anos tentando realizar um de seus maiores sonhos, Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre) finalmente terá tudo o que sempre quis, no entanto, isso será o fim da personagem da trama da Record. Isso porque, a vilã de Gênesis não resistirá e morrerá nos braços de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) no parto de seu segundo filho com Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo).
Império: Cora volta no tempo e rejuvenesce para conseguir ter noite caliente com José Alfredo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheia de inveja ao ver a irmã engravidar seguida vezes do pastor de ovelhas, ela exigirá que o marido se deite à força com Bila (Allana Lopes/Patrícia França) para lhe dar um herdeiro. Contudo, a personagem da novela da Record só se dará por satisfeita depois de carregar um bebê em seu ventre.
Império: Após acusar Isis de traição com filho, José Alfredo rasteja e implora por perdão
Mesmo não compartilhando da fé de Abraão (Zécarlos Machado), ela suplicará a Deus para que lhe perdoe e retire a maldição, para que assim, ela possa finalmente ter o seu próprio filho. Ela vai dar à luz a José (Juliano Laham), que despertará a raiva dos irmãos ao se tornar o preferido de Jacó/Israel em Gênesis.
LEIA TAMBÉM!
Império: Vicente se arrepende de negar desejo ardente por Maria Clara e recebe punição inesperada
Em seus últimos momentos na telenovela da Record, a atriz aparecerá mais uma vez em trabalho de parto nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 13. “Eu não aguento mais. O que está acontecendo, Lia? Por que o meu bebê não nasce?”, reclamará ela já preocupada com a demora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irmã de Lia morre na trama da Record após dar à luz (Reprodução/RecordTV)
Após desejar tanto mal a sua própria irmã, tudo acabará voltando. “Viu, você conseguiu”, comemorará Lia, que levará um susto ao mostrar o rosto do recém-nascido à irmã. “Raquel? Olha para mim. Fica acordada”, implorará a mocinha em Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Carla Perez e Xanddy choca ao expor que tatuagem no braço custou R$ 7,1 mil
“O nome dele vai ser Benoni”, balbuciará a mau-caráter em suas últimas palavras. “Por favor, fica comigo. Não se vá”, pedirá a jovem, que gritará de pavor diante do corpo inerte. O barulho chamará a atenção de Jacó/Israel, que cairá no choro ao ver a paixão de sua vida morta com o bebê no colo.
Carlos Alberto de Nóbrega se rebela e detona horário de A Praça É Nossa no SBT: “Horário nojento”
O personagem da Record ainda se culpará ao perceber que o nome da criança, na verdade, é a palavra “aflição” em hebraico arcaico. “O papai vai cuidar de você. Vai ser Benjamin”, rebatizará o pastor de ovelhas, com o nome que significa “o filho mais amado”.