Gênesis: Raquel chega ao fundo do poço e confessa

09/08/2021 às 12h03

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Gênesis: Após perder tudo, Raquel se prepara para morrer sozinha (Reprodução/Record)

Em Gênesis: Raquel (Thaís Melchior) se ficará nervosa por não conseguir ter um filho e se mergulhará em lágrimas. Ela será amparada por Bila (Allana Lopes), que perguntará a causa de sua angustia. Afetada e necessitada de dividir seu maior medo, a megera desabafará.

“Tenho medo de Jacó [Miguel Coelho] me repudiar”, contará a morena na novela bíblica da Record.  A personagem de Thaís Melchior brigará contra a inveja que sente de Lia (Michelle Batista).

Após anos tentando engravidar de Jacó, Raquel realiza desejo na trama da Record ​(Foto: Reprodução

Raquel chega ao fim do poço e confessa (Foto: Reprodução)

A essa altura da novela de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, a irmã da vilã já terá três filhos do marido que as duas dividem.

O episodio que irá ao ar nesta quarta (11), a filha de Yarin (Andrea Avancini) confirmara que deseja ajudar Raquel e fará com que a nobre baixe a guarda durante alguns momentos. “Não fica guardando seja lá o que for. Me conta”, pedirá a serva. A filha de Labão (Heitor Martinez) manifestará o seu medo de ser abandonada por Jacó.

“Eu já não sei mais o que fazer pra engravidar… Já tentei de tudo…”, desabafa a invejosa.

LEIA TAMBÉM:

Bila ficará feliz ao vê-la desesperada, mas fingirá ter compaixão com a sua dor. “Eu não acho que ele faria isso. Ele te ama tanto. Você é uma mulher inteligente, bonita. Ainda é jovem… Daqui a pouco você engravida”, dirá a irmã de Zilpa (Lina Mello), que se oferecerá como amante de Jacó.

“E se, enquanto você espera engravidar, você não escolhe uma serva pra gerar filhos pra você? Não é costume fazer isso? Dar uma serva pro marido pra que ela gere filhos quando a senhora da casa não consegue? Claro que você ainda vai ter os seus, disso eu não tenho dúvida. Mas até lá…”

A megera morderá a isca de Bila e a oferecerá para Jacó. No começo, a empregada fingirá que só está atendendo ao desejo da patroa. Mas, ao sair da tenda de Raquel, ela dará um pequeno sorriso ardiloso enquanto enxuga uma lágrima falsa.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.