Gênesis: Potifar cai nas mentiras de Neferíades e manda José para prisão: “Maldito”
06/10/2021 às 11h54
Maldosa, Neferíades (Dandara Albuquerque) acabará com a vida de José (Juliano Laham) ao inventar que ele tentou abusar sexualmente dela. Irado, Potifar (Val Perré) mandará o escravo para prisão sem saber que está sendo enganado pela esposa, em Gênesis.
+ Gênesis: Cena chocante entre José e Neferíades é ofuscada e confunde público
Ardilosa, a personagem de Dandara Albuquerque irá aos prantos ao inventar para Potifar que José a abusou sexualmente. “Ele entrou aqui pra tentar se aproveitar de mim… Daí, eu comecei a gritar, e ele saiu correndo”, mentirá.
Indignado, Potifar surtará ao ouvir a invenção da esposa. Na sequência, José aparecerá no palácio, e levará uma surra do egípcio. “Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher?”, esbravejará o general.
+ Império: Com nova aliada José Alfredo consegue se livrar de armação
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
José negará as acusações, mas Potifar não acreditará e partirá para cima do protagonista. “E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito”, gritará o personagem de Val Perré. O servo, então, continuará negando, mas o braço direito de Sheshi (Fernando Pavão) não acreditará.
Logo em seguida, Potifar mandará Teruel (Amaurih Oliveira) levar José para a prisão. “Tire esse escravo imundo daqui. Coloque ele no cárcere”, mandará.
Mais de Gênesis
Em Gênesis, Potifar (Val Perré) descobrirá que José (Juliano Laham) é inocente ao pegar a mulher no flagra na cama com Teruel (Amaurih Oliveira). O militar mandará executar o soldado, mas preparará um destino pior do que a morte dela – cortará seu nariz para nunca mais ser desejada por outro homem.
O general buscará pessoalmente a companheira para depor a respeito das acusações contra o filho de Israel (Petrônio Gontijo), que terá caído nas graças de Sheshi (Fernando Pavão). Ele colocará o hebreu como governador-geral do Egito por ser o único capaz de interpretar corretamente um sonho sinistro.
Interessado pelo cargo, Adurrá (Ricardo Lyra) trapaceará José sem imaginar que, na verdade, o ajudará a provar sua inocência. “Ele foi preso por tentar violentar a mulher de Potifar”, declarará ele em Gênesis.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.