As coisas ficarão feias para Neferíades (Dandara Albuquerque) na trama das nove da Record, que pagará muito caro pelas suas mentiras. Isso porque, Potifar (Val Perré) descobrirá que José (Juliano Laham) é inocente ao flagrar a mulher na cama com Teruel (Amaurih Oliveira). O militar mandará executar o soldado, mas reservará um destino pior do que a morte para a vilã em Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O general buscará pessoalmente a companheira para depor sobre as acusações contra o filho de Israel (Petrônio Gontijo), que terá caído nas graças de Sheshi (Fernando Pavão). Ele empossará o hebreu como governador-geral do Egito por ser o único capaz de interpretar corretamente um sonho macabro, que ele teve na história da Record.
Esposa de Denílson confessa o que sente sobre relação do marido com Renata Fan
De olho no cargo, Adurrá (Ricardo Lyra) passará a perna em José sem imaginar que, na verdade, o ajudará a provar sua inocência. “Ele foi preso por tentar violentar a mulher de Potifar”, bradará o vizir.
LEIA TAMBÉM!
Em choque, o monarca pedirá ao personagem de Gênesis que traga Neferíades imediatamente para esclarecer toda a situação. Potifar se surpreenderá ao chegar em casa no meio da tarde e encontrar a mulher nua nos braços de Teruel.
Verdade sobre o corpo de Eliza Samudio é revelada e passado de goleiro Bruno vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nervoso e sem saber o que pensar, ele arrastará os traidores enrolados apenas nos lençóis até diante de Sheshi. “Peguei os dois em flagrante adultério”, disparará o chefe do Exército.
Depois de dois anos preso injustamente, José enfim vai desmascarar Neferíades na frente de toda a nobreza egípcia. “É mentira desse maldito! Mentira, soberano!”, gritará a megera, ao perceber que não conseguirá escapar de uma punição severa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de William Bonner expõe verdade e “escândalo” com família vaza: “Por que tá gritando?”
Afinal, Sheshi decretará que o protagonista da história da Record é inocente antes de conduzi-lo novamente ao cargo de governador-geral nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda-feira (11). “Então a questão está resolvida. Que a culpada seja levada e a sentença pelo adultério, cumprida”, ordenará o marido de Merianat (Samia Abreu).
Em seguida, Neferíades vai implorar por uma segunda chance a Potifar ao ser amarrada em um poste para ser castigada exemplarmente pela sua traição sem o menor pudor.
“Eu te amo, eu não queria [te trair], mas aconteceu. Eu nunca quis te machucar. Misericórdia, por favor, me perdoa. Eu te imploro. Eu faço o que você quiser, me torno sua serva, mas não deixa fazerem isso comigo, por favor. Você é tudo para mim”, declarará ela tentando escapar.
Neferíades implora por segunda chance na trama da Record (Foto: Reprodução)
Entretanto, o general não cederá uma última vez aos caprichos da mulher. “Cumpram a sentença da adúltera”, ordenará ele, ao ver um soldado desembainhar a espada para cortar o nariz da nobre em Gênesis.
Nos Tempos do Imperador: Luísa deixa Pedro arrasado após fazer revelações inesperadas
Potifar chegará a virar o rosto para não ver Neferíades ser mutilada, exigindo em seguida que ela seja expulsa de Avaris ainda coberta de sangue. “Desamarrem e joguem ela para fora do palácio. Depois, executem o desgraçado”, dirá o militar, em referência a Teruel.