Gênesis: Muriel parte para cima de Tamar e a puxa pelos cabelos: ‘Víbora mortífera’

28/10/2021 às 21h50

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Gênesis: Muriel parte para cima de Tamar e a puxa pelos cabelos: 'Víbora mortífera' Foto: Reprodução

Em Gênesis, Muriel (Rhaisa Batista) partirá para cima de Tamar (Juliana Xavier). A mulher de Judá (Thiago Rodrigues) se desesperará depois que seu segundo filho, Onã (Caio Vegatti), morrer. Ela colocará a culpa na jovem pelas desgraças em sua vida. “Víbora mortífera”, dirá a mulher.

Gênesis: Arrependido, Judá lamenta ter vendido José como escravo: “Deus tá me castigando”

Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de novembro em Gênesis, a dona de casa ficará desolada após perder Onã – Er (Tiago Marques) já terá morrido após admitir que bateu em Tamar. “É ela! Foi ela quem matou meus filhos!”, disparará Muriel diante da enviada de Deus (Flávio Galvão).

Tamar tentará se explicar, mas não servirá de nada. “Foi por causa dessa maldita que meus filhos morreram”, esbravejará a mãe. “Eu perdi um segundo filho por causa de você, sua desgraçada! Sua amaldiçoada! Víbora mortífera!”, prosseguirá Muriel. Em seguida, ela partirá para cima da viúva de Onã e até puxará seus cabelos.

Judá ordenará que a mulher pare, mas ela continuará descontando toda a sua fúria. “Será que você não vê? Essa menina é amaldiçoada! Er e Onã morreram por causa dela! Ela matou nossos filhos! Fora daqui! Sai da minha casa!”, berrará Muriel em Gênesis. 

LEIA TAMBÉM:

Gênesis: Kéfera flagra Neferíades pedindo esmolas: ‘Não vai entrar no mundo dos mortos’

Gênesis: Muriel parte para cima de Tamar e a puxa pelos cabelos: 'Víbora mortífera'

Gênesis: Muriel parte para cima de Tamar e a puxa pelos cabelos: ‘Víbora mortífera’ Foto: Reprodução

Tamar começará a chorar, enquanto Judá tirará a amada do local. Hira (Sandro Pedroso), que presenciará toda a situação, tentará acalmar a jovem. “Não leva isso em consideração. A Muriel está nervosa”, dirá o pastor de ovelhas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.