Gênesis: Menkhe é condenado a castração após cometer crime horrendo: “Grave denúncia”

11/11/2021 às 15h45

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Gênesis: Menkhe é condenado a castração após cometer crime horrendo (Reprodução/Record)

Após ser acusado de molestar uma das moças do harém de Sheshi (Fernando Pavão), Menkhe (Renato Rabelo) será condenado a castração, em Gênesis.

Nas cenas previstas para serem exibidas nesta quinta-feira (11), Menkhe será chamado por Sheshi. Ao chegar na sala, o escriba irá se deparar com a jovem do harém, que estará acompanhado pelo pai. “Chegou até mim uma grave denúncia”, dirá o faraó.

+ Nos Tempos do Imperador: Pilar bola plano contra Tonico para ajudar Dolores: “Mandar para o xilindró”

“A denúncia de que um dos meus nobres andou tendo um comportamento inapropriado e inaceitável com essa moça do meu harém… Moça essa que estava sendo preparada para se casar com um nobre”, continuará Sheshi.

O escriba entrará em desespero. “Como você se atreveu a deflorar uma das moças do meu harém?”, perguntará o personagem de Fernando Pavão.

LEIA TAMBÉM:

+ Um Lugar ao Sol: Sem saber de nada, Bárbara engravida de Christian: “Pai do meu filho”

“Declaro, para que você e todos no palácio saibam o que acontece com quem tenta ludibriar e enganar o faraó, que a sua punição é ser castrado”, anunciará o faraó. 

Gênesis: Menkhe é condenado a castração após cometer crime horrendo (Reprodução/Record)

Gênesis: Menkhe é condenado a castração após cometer crime horrendo (Reprodução/Record)

Final de Gênesis: Para testar irmãos, José faz Benjamin sofrer: ‘Vai ser meu servo’

Nos últimos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) acusará Benjamin (Marcus Bessa) de ter roubado uma taça de prata, com o intuito de descobrir do que os irmãos serão capazes para proteger o caçula. “Esse vai ser meu servo”, aviará o protagonista.

A seca sonhada por Sheshi (Fernando Pavão) obrigou os hebreus a despencar até o Egito atrás de mantimentos. Desconfiado, o marido de Asenate (Letícia Almeida) acusará os familiares de serem espiões e os lançará no calabouço do palácio.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.