Gênesis: Lia morre e deixa Jacó sozinho no pior momento de sua vida

18/08/2021 às 21h43

Por: Flavia Fasanella
Lia se choca ao ouvir confissão de Diná na trama da Record (Foto: Reprodução)
Lia se choca ao ouvir confissão de Diná na trama da Record (Foto: Reprodução)

Em Gênesis, Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) deixará Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) sozinho em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Zilpa (Lina Mello/Karina Barum) irá lamentar a morte da amiga, nos quais os conselhos seriam essenciais para evitar uma tragédia com um dos filhos do pastor de ovelhas.

Nas cenas que serão exibidas no dia 30 de agosto em Gênesis, haverá um salto no tempo para mostrar o rapaz já viúvo e muito debilitado.

Gênesis: Simeão provoca banho de sangue para restaurar honra de Jacó

Além de Lia, Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre) também terá encontrado seu destino eterno. A vilã morrerá por conta de complicações no parto de Benjamin (Marcus Bessa), que se tornará um dos “favoritos” do patriarca.

Jacó não esconderá o afeto que possui pelo filho de José em Gênesis. A situação será tão descarada que incomodará Simeão (Igor Cotrim) e Rúben (Felipe Cunha), capazes de elaborar um plano para se livrar do irmão. Eles venderão José como escravo para os ismaelitas.

LEIA TAMBÉM:

“Israel continua tendo preferência por José”, afirmará Bila (Allana Lopes/Patrícia França). “Meu pai já era velho quando o teve. Por isso, ele é o xodó. Ele e Benjamin. E não é de se admirar. José é realmente um querido”, justificará Diná (Giovanna Coimbra).

Gênesis: Com paixão ardente, Esaú se casa com feiticeira e deixa mãe arrasada

“Sim, mas o seu pai não percebe o quanto essa preferência incomoda os outros filhos. E pior, o quanto isso tem trazido problemas para José. Olha a cara dos outros”, comentará Zilpa.

Gênesis: Lia morre e deixa Jacó sozinho no pior momento de sua vida

Gênesis: Lia morre e deixa Jacó sozinho no pior momento de sua vida Foto: Reprodução

A serva ainda soltará um suspiro após recordar como Lia conseguia resolver os conflitos do acampamento sem nem aumentar o tom de voz. “Sinto falta da Lia. Se ela estivesse viva, com certeza ia saber lidar com a situação”, afirmará ela em Gênesis. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.