Gênesis: Kamesha se recusa a transar com Sheshi e o provoca: ‘Tome à força’
22/10/2021 às 21h20
Em Gênesis, Kamesha (Kizi Vaz) se recusará a ter relação sexual com Sheshi (Fernando Pavão). O fidalgo exigirá a presença da “segunda esposa real” em seus aposentos, mas terminará a noite arrependido. A nobre decretará uma greve de sexo por tempo indeterminado e ainda o provocará. “Que então o faraó tome à força o que quer”, dirá ela.
Ao ser exilada na Núbia, a egípcia foi chamada de volta ao palácio após ter sido inocentada da acusação de alta traição. Chateada com o marido, ela ficará revoltada ao descobrir que Apepi, durante um vacilo do rival, terá sequestrado seu único filho – Senakehum (Marcos Phellipe).
Nas cenas que serão exibidas no dia 27 de outubro em Gênesis, o rei do Egito mostrará toda a sua voracidade ao enfrentar até mesmo os crocodilos do Nilo a fim de salvar o herdeiro do trono, mas não conseguirá impressionar Kamesha. Inlcusive, ela continuará a tratá-lo com frieza.
“Mandou me chamar?”, perguntará a mulher, ao ser requisitada para passar a noite com o monarca. “Senti tanto a sua falta. Nem acredito que você está aqui de novo comigo. E agora sem ameaças, sem nada para atrapalhar a gente”, comemorará Sheshi.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Entretanto, a rainha não cederá aos carinhos do companheiro em Gênesis. “O que foi? Achei que você estava distante por causa de todo o tumulto desde que você voltou. Mas é mais que isso, não é?”, questionará o soberano.
A personagem vivida por Kizi Vaz ficará sem paciência e disparará todas as suas fúrias para cima do marido:
Gênesis: Maldoso, Apepi transforma filho de Seshi em múmia e o enterra vivo
“E o que você espera? Tempos atrás, aqui mesmo, nesse lugar, eu jurei que não tinha nada a ver com Apepi e aquela maldita mensagem. Chorando, eu implorei que você acreditasse em mim, que não me mandasse embora. E o que você fez?”.
“Eu fiz o que, como faraó, eu tinha que fazer”, explicará o senhor do Nilo em Gênesis, ao levar mais um coice da mulher:
“Sim, colocou sua posição acima do nosso relacionamento, como sempre. Mas aí vem alguém que você não conhece, que não te ama, alguém sem importância, e diz que eu não tenho nada a ver com Apepi, e você acredita e me manda voltar do exílio. E agora você espera que eu corra para seus braços e para sua cama, morrendo de amores por você?”.
Se sentindo humilhado, Sheshi a pegará com força pelo braço. “É exatamente isso que eu espero. Eu sou o faraó, e como tal, você deve obediência a mim”, avisará o soberano em Gênesis. “Que então o faraó tome à força o que ele quer, porque, de vontade própria e por amor, eu nunca mais vou ser sua”, retrucará Kamesha.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.