Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de outubro em Gênesis, será revelado quem é o responsável por elaborar os enigmas que fazem Sheshi (Fernando Pavão) perder a sanidade cada vez mais. Além de limpar a barra de Kamesha (Kizi Vaz) para sempre, a trama provará que Apepi não é o culpado quando Atarum (Sacha Bali) aparecer com uma pena de pardal em suas mãos.
Inclusive, o plebeu sempre levantou suas suspeitas pelo seu empenho para chegar perto do faraó. Após obrigar Adja (Juliana Magalhães) a ir para a cama com Menkhe (Renata Rabelo), ele conseguiu ser indicado pelo escriba para um posto na cozinha do palácio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Atarum terá caído rapidamente nas artimanhas de Adurrá (Ricardo Lyra) e terá sido promovido ao posto de padeiro-mor após armar uma armadilha para seu antecessor em Gênesis.
Gênesis: revoltada, Asenate acusa Teruel de traição e dispara: “Eu confiei em você”
O personagem vivido por Sacha Bali em Gênesis usa uma pena de pardal com o intuito de confundir a cabeça de Sheshi, considerando que o animal é um dos principais símbolos do seu inimigo. O monarca declarará guerra contra o rival, mas Potifar (Val Perré) descobrirá que ele foi usado como testa de ferro.
LEIA TAMBÉM!
“Para a nossa surpresa, soberano, meus homens e eu fomos muito bem recebidos por Apepi. Até comemos juntos, na sua mesa. Ele me assegurou que desconhece tudo o que acontece aqui. Constatei que nem as mensagens e nem os atentados vieram dele. Alguém pode estar usando o nome dele”, justificará o general em Gênesis.
Em seguida, Sheshi duvidará da palavra de Potifar. “Mas só porque ele disse: ‘Não fui eu’, você acreditou?”, dirá Adurrá. “É claro que não. Apepi usou os mesmos argumentos que eu sempre disse. Como ele, estando exilado e ordenar destaques do outro lado do Egito”, pontuará Potifar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis: Neferíades tenta roubar honra de José e acaba levando pé na bunda
“O soberano, de fato, deixou apenas uma tropa minguada no Alto Egito. O ex-faraó não tem tantos soldados disponíveis para se proteger de uma possível vingança do hórus vivo”, assentirá Shetep (Camilo Bevilacqua).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pode estar subornando outros reinos contra mim. Atrair mais aliados para se voltarem contra o Baixo Egito”, prosseguirá o rei. “Não creio, senhor. Apepi não tem poder ou prestígio para atrair nem sequer insetos, quanto mais reis. Sem falar que o estado em que ele se encontra não é de glória, como sabemos”, concluirá o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis.
Gênesis: Kamesha limpa a própria barra ao revelar quem traiu o faraó Foto: Reprodução
“Estranho, muito estranho. Confio em Apepi como confio na serpente Apófis. Se ele desconhece o que se passa aqui, então quem está fazendo tudo isso”, indagará o personagem interpretado por Fernando Pavão.
Logo em seguida, a questão será solucionada quando Atarum invadir os aposentos reais para deixar um presente sinistro em cima da cama de Sheshi. Então, será possível notar a pena de pardal nas mãos do servo em Gênesis.