Gênesis: Kamesha enfrenta tragédia ao retornar ao palácio: ‘Apepi está com meu filho’

13/10/2021 às 20h06

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Gênesis: Kamesha enfrenta tragédia ao retornar ao palácio: 'Apepi está com meu filho' Foto: Reprodução

Em Gênesis, após a morte de Atarum (Sacha Bali), Kamesha (Kizi Vaz) retornará ao palácio e será fria com Sheshi (Fernando Pavão). Ele receberá uma mensagem dizendo que o herdeiro do trono, o príncipe Senakehum (Marcos Phellipe), foi sequestrado e está correndo risco de morte. “Apepi está com meu filho”, dirá o faraó.

Gênesis: José não resiste e beija Asenate após nobre ser resgata de sequestrado assustador

Kamesha terá sido enviada ao exílio na Núbia pelo rei do Egito. Além de enviá-la para longe, ela também teve seu filho tirado de seus braços por ser acusada de assassinar Amarilis (Marianna Alexandre).

Nas cenas que serão exibidas no dia 18 de outubro em Gênesis, a nobre será franca com o marido e questionará o motivo de ele ter ordenado que o príncipe voltasse mais cedo do que o combinado. “Eu não mandei que ele voltasse”, responderá Sheshi.

Confusa, Kamesha avisará que os soldados e servos do Egito foram até a Núbia e buscaram o garoto. No mesmo instante, Sheshi será interrompido por Menkhe (Renato Rabelo), que mostrará uma nova mensagem com pena de pardal ao soberano.

LEIA TAMBÉM:

Gênesis: Judá tenta enterrar mágoas na bebida e leva bronca de Muriel: “Só um copo”

O personagem interpretado por Fernando Pavão em Gênesis pegará o papiro das mãos do escriba e ficará mais alarmado conforme ler o recado. Receoso, ele avisará que Senakehum está com Apepi – que até agora não teve cenas na história, é um personagem sempre mencionado como o principal inimigo do faraó.

“Se tivesse dado ouvidos à primeira mensagem que enviei, já estaria com seu filho nos braços. Mas você subestima o poder do seu inimigo. Como pode ver, não há segurança que eu não possa burlar, lugar onde eu não possa ir ou esconderijo que eu não possa alcançar. É melhor não desprezar esse segundo aviso, porque ele impedirá a morte do seu filho”.

Gênesis: Kamesha enfrenta tragédia ao retornar ao palácio: 'Apepi está com meu filho'

Gênesis: Kamesha enfrenta tragédia ao retornar ao palácio: ‘Apepi está com meu filho’ Foto: Reprodução

Sem saída, o faraó decidirá ir atrás do herdeiro, mas custará para desvendar o mistério de seu inimigo em Gênesis. “Siga o caminho sagrado até os pés daquela que guarda os três reis”, orientará a mensagem de Apepi.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.